Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2016

Garotada prestigia Dia das Crianças no CEU das Artes

Detalhes Notícia

O evento “Brincando no CEU das Artes”, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis nesta quarta-feira (12) para comemorar o Dia das Crianças, foi um grande sucesso entre a garotada. Mais de 600 pessoas, entre crianças, adolescentes e familiares, prestigiaram o evento que pela primeira vez foi realizado no CEU das Artes, contemplando a garotada da Vila Aparecida e outros bairros próximos.

O evento especial para as crianças foi realizado em parceria pelo Cras (Centro de Referência da Assistência Social), Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Cultura.

A garotada se divertiu com diversas atividades esportivas, recreativas e culturais oferecidas gratuitamente. As atividades aconteceram de forma simultânea e descentralizadas, em todo o espaço existente.

Além das brincadeiras e atividades esportivas, também teve cama elástica, brinquedos infláveis, piscina de bolinha, contação de história, apresentação de teatro, ginástica artística, entre outras atividades. Ao final da manhã, todas as crianças que participaram do “Brincando no CEUS das Artes” receberam sacolinha surpresa com muitos doces (pipoca doce, chocolate, balas, chicletes, pirulito). 

 

Voluntários

O evento da prefeitura também contou com importante participação de pessoas da comunidade que de forma voluntária, contribuíram com a alegria das crianças. Um exemplo foi a distribuição de mais de 700 lanches (cachorro quente) e refrigerantes para as crianças, uma iniciativa dos munícipes Liliane Gonçalves, André Gubolin, Ana Carolina Gubolin Rueda, Ricardo Gonçalves e Fábio Henrique Gonçalves.

Outros voluntários também “fizeram a cabeça” da garotada, com cortes de cabelo gratuito: Francisco Cabeleireiro, Lucas Cabeleireiro, Daniel Soares Cabeleireiro, Maciel Cabeleireiro, Boy Cabeleireiro (Baber Shop) além dos alunos do Instituto Municipal de Profissões, Maurício, Matheus e Édipo.

A Prefeitura de Penápolis agradece e valoriza a iniciativa dos penapolenses que de forma voluntária, contribuíram para fazer a alegria da garotada no Dia das Crianças.

 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade