Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/12/2020

Garota de programa é agredida após informar cliente que tempo dele havia acabado

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Um ajudante de pintor de 25 anos, morador em Barbosa, foi detido na noite de quinta-feira (24), em Penápolis, após agredir uma mulher de 27 anos. A vítima disse que é garota de programa e o investigado teria ficado irritado quando informou que o tempo dele havia acabado.
O acusado foi liberado após ser ouvido, pois a polícia considerou não haver relação íntima de afeto que configurasse a lei Maria da Penha, mas sim uma relação profissional.
A polícia foi chamada por volta das 23h30 por uma amiga da vítima que estava na casa onde ocorreram os fatos. Ao receber os policiais ela estava bastante nervosa e disse que a vítima havia apanhado do ajudante de pintor.
Os policiais encontraram a mulher agredida com hematomas pelo corpo e um pouco sonolenta, pois alegou que toma medicamentos para dormir. Ela disse aos policiais que realiza programas sexuais, foi contratada pelo investigado e durante a relação, ele batia nela com tapas muito fortes.
Ao término do programa a mulher informou que o tempo dele havia acabado, fazendo com que ficasse extremamente agressivo. O investigado teria ameaçado acertar a vítima com dois socos, mas ela conseguiu se esquivar.
A mulher disse à polícia que empurrou o acusado para que parasse as agressões e disse a ele que ele não era homem de relar nela. Foi nesse momento que ele a teria segurado pelo pescoço e ameaçado agredi-la novamente. (Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

Confira conteúdo completo em nossas edições.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade