Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2022

"Garden Shopping" recebe neste domingo o 11º Encontro de Veículos Antigos de Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Evento de antigomobilismo acontece anualmente no Penápolis Garden Shopping

DA REDAÇÃO

Será realizado neste domingo (06), no Penápolis Garden Shopping, o 11º Encontro de Veículos Antigos do ‘Fusqueta Clube de Penápolis’, com apoio do Clube do Opala. O evento ocorrerá das 9h00 às 16h00, e a população penapolense e da região está convidada a prestigiar. Todos os veículos antigos estarão estacionados em frente à praça de alimentação do shopping, espaço reservado a eles. 
O Fusqueta Clube foi criado em 2014, mas alguns integrantes do clube, há tempos, já participavam de outros grupos e eventos como deste domingo. Segundo integrantes, a ideia é levar a cultura dos veículos antigos ao conhecimento da população em geral, além de fazer o bem ao próximo que necessita.
No último feriado (02/11) o grupo, em parceria com o Supermercados Kawakami, fez um pedágio solidário em frente ao mercado arrecadando 120kg de alimentos não perecíveis. Esta ação faz parte do evento anual realizado no Penápolis Garden Shopping que acontece neste domingo (06). Evento este que também arrecadará alimentos, e todo o montante será doado à Casa Abrigo de Penápolis.

Evento
O evento terá sorteio de brindes, música boa dos anos 70/80/90, tendas comerciais com produtos de época e muito mais. Foram convidados amigos de vários clubes da região e a expectativa é boa para todos os envolvidos. 
"Contaremos com cerca de 200 veículos antigos, alguns com até 100 anos, entre eles carros, motos, caminhonetes, caminhões. Teremos mercado de pulgas (peças para veículos antigos), tendas comercializando bonés, camisetas, vendas de vinil, miniaturas, placas decorativas de época e muito mais. Importante destacar a infraestrutura do shopping que temos a disposição com banheiros impecáveis, espaço totalmente climatizado, promoções de lojistas, tudo à disposição dos visitantes. Foram convidados grupos de motociclistas de Penápolis e região, será uma festa muito bacana com entrada franca", disse Douglas Peres - o Boca, membro da comissão organizadora do Fusqueta Clube de Penápolis.
Os expositores que fizerem a inscrição receberão um adesivo do Fusqueta Clube e um ticket para café da manhã, que será servido no local. Vale ressaltar que a entrada de visitantes é gratuita, porém, quem puder colaborar com a doação de 1 quilo de alimento (não obrigatório), o clube agradece.
"Pedimos para quem vier curtir o evento e puder trazer um quilo de alimento não perecível, os mesmos serão destinados a Casa Abrigo de Penápolis, instituição que atende atualmente 27 crianças, afinal, o objetivo do grupo, além de expor seus veículos antigos, é ter este cunho assistencial ajudando ao próximo, aos que mais necessitam", finaliza Douglas Boca.
Segundo o diretor do Penápolis Garden Shopping, Kid Ferreira, as expectativas para o evento são as melhores.
"Já fazemos este evento há vários anos em parceria com o clube. A expectativa é muito boa, domingo com sol - segundo a previsão do tempo. Para este ano teremos tendas para dar mais conforto aos presentes com muita sombra, inclusive para os lindos carros que estarão presentes não ficarem expostos ao sol. Nossos lojistas estão preparados para receber os visitantes e expositores, assim como nossa praça de alimentação, com muita comida e bebida diversificada. Estamos ansiosos aguardando a todos, que também são nossos convidados", afirmou.
Todo ano o evento conta com o apoio de toda a imprensa de Penápolis e região, Polícia Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Penápolis Garden Shopping e de vários comerciantes da cidade.
Para obter mais informações, visite nossa página no facebook: Fusqueta Clube de Penápolis e Instagram: @fusquetaclubedepenapolis.

por Fernando Almeida - fernando@diariodepenapolis.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade