Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2016

Garden Shopping promove 1ª Feira Agropecuária

DA REPORTAGEM

O Penápolis Garden Shopping realiza entre os dias 1 e 3 de abril a sua 1ª Feira de Agronegócios. O evento é um dos únicos na região deste tipo e contará com exposições de diversos maquinários e palestras voltadas ao homem do campo. Além disso, a Feira será solidária, já que contará com praça de alimentação cuja renda será destinada às comunidades rurais da cidade, além do Lar Vicentino e do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. A festa será na área externa do Garden, ao lado do Extra Supermercado. De acordo com o representante do Garden Shopping, Ricardo Ferreira, uma grande estrutura será montada no local para festa, que contará com diversas atrações para o público. “Tudo está sendo preparado com antecedência para que o evento seja bem organizado. Além do setor de negócios, teremos ainda grandes shows de viola e uma miniquermesse que será realizada no domingo, com comida típica e bebidas, tudo para que a nossa comunidade também nos prestigie”,  comentou. De acordo com a programação, a abertura da Feira está prevista para o dia 01, a partir das 18h00, quando acontece exposições diversas do setor, apresentação de empresas e palestras com técnicos do Sebrae-SP. A animação do evento será da dupla, Pedro Neto e Vinícius. No sábado, dia 2, a Feira começa às 16h00, quando acontecem novas exposições e também palestras voltadas ao homem do campo. Os amantes da viola raiz terão uma boa dose de boa música com a apresentação da Orquestra de Violeiros e Moda Raiz.
Quem participar do evento nestes dois dias, cuja a entrada é gratuita, terão ainda a oportunidade de saborear delícias típicas na praça de alimentação, que será explorada pelo Fundo Social, Rotary Clube e comerciantes do Shopping.

Almoço
Para agitar ainda mais o evento, no domingo haverá uma miniquermesse durante a realização da Feira, que começa às 11h00. O almoço é promovido pelas comunidades rurais de Penápolis e contará com um cardápio diversificado com frango a passarinho, leitoa no tacho, vaca atolada, arroz temperado, churrasco e saladas. A animação será da dupla César & Rafael. Os convites já estão sendo vendidos a R$ 25. Como a festa também tem caráter beneficente, a renda arrecadada com o almoço será revertida para as comunidades rurais participantes. Na compra do convite, a pessoa recebe uma cartela para participar de um show de prêmios de R$ 1  mil. Sorteios menores também serão realizados durante o evento, cuja renda será revertida para o Lar Vicentino de Penápolis.
Segundo Ricardo Ferreira, o evento é um atrativo para as pessoas, além de uma excelente oportunidade de negócios para os produtores rurais. “Estamos com uma programação voltada para o produtor, com palestras, produtos e muito mais do que ele precisa para se aperfeiçoar e investir em sua produção. Além disso, as pessoas que gostam de uma boa quermesse também são bem vindas, já que atrelado aos bons negócios estamos realizando uma grande festa, com comidas deliciosas e muita música boa”, acrescentou.  Os interessados em participar das palestras podem procurar os organizadores no próprio dia da Festa e se programar de acordo com a que é de seu interesse.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade