Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2015

Garden Shopping: o shopping de todos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os representantes do Garden Shopping, Rafael Ferreira (dir.) e Kid, comemoram um ano de sucesso do empreendimento

DA REPORTAGEM

Assim foi definido o Penápolis Garden Shopping por seu idealizador, o empresário penapolense Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia. Ainda durante a inauguração do espaço, em dezembro de 2014, Ferreira salientou que havia construído o shopping para que todos possam passear pelo espaço, independente de sua classe social. Para ele, o shopping deveria ser um espaço de encontros de amigos e famílias, sendo mais uma opção de lazer para Penápolis e região. Hoje, um ano após este discurso, Ferreira garante estar satisfeito com os resultados alcançados até agora. 
“Hoje o shopping, de fato, é um espaço de diversão para todos. Temos muitas pessoas que vão ao Garden apenas para passear, sem gastar, mas estão ali, vendo as novidades, se divertindo e sabendo que estamos de portas abertas para suas compras. Poder oferecer esta diversão para pessoas de diferentes classes sociais é o que, verdadeiramente, me deixa feliz”, afirmou o empresário. Rafael Ferreira lembrou ainda que a repercussão do Garden Shopping é muito positiva. “Hoje oferecemos prestações de serviços, espaço para compras e diversão aos clientes, o que tem chamado a atenção de pessoas de Penápolis e de toda a região, inclusive grandes centros, como Araçatuba e Birigui, muitos saem destas cidades e vêm a Penápolis conferir as novidades do nosso shopping, o que também tem gerado comentários muito positivos, nos deixando muito contentes pelo carinho de todos”, enfatizou. 

Investimentos
Segundo o empresário, grandes investimentos estão sendo feitos no Garden Shopping. As novidades ficam por conta da inauguração recente do Circuito Cinemas, que conta com quatro modernas salas com projeções normais e em 3D. Outras duas novidades ficam por conta da praça de alimentação, que está quase completa com a vinda do Grilleto e com a inauguração da rede fast food Burger King. “O Grilleto já está tudo acertado e a preparação do espaço já está sendo feita. Em relação ao Burger King, que está sendo muito esperado pelas pessoas, o espaço já está pronto, inclusive aprovado pelos técnicos da rede. A inauguração só não ocorreu ainda porque os funcionários que atuarão no local ainda estão passando por um rígido treinamento da marca para que possam oferecer bom atendimento e qualidade de seus produtos, mas a inauguração deve ocorrer nos próximos dias”, afirmou. Rafael revelou também que os investimentos não ficam somente por conta do Garden Shopping, mas também em um grande Full Center, já que a estrutura ao redor do shopping deverá abrigar nos próximos meses um hotel de bandeira conhecida em nível nacional e também de um posto de combustíveis da bandeira Petrobrás. “Estes investimentos estão previstos para ocorrer nos próximos meses. Infelizmente a situação econômica do país não é favorável, então estão sendo necessários estudos para que os investimentos sejam feitos de forma adequada”, comentou Rafael, que revelou ainda que o Garden Shopping está na iminência de fechar contrato com uma grande loja de moda.  
“Hoje o Garden Shopping gera 420 empregos diretos dos 500 que havíamos prometido quando inauguramos o espaço. Estas vagas serão completadas através dos novos investimentos que estão por vir. Praticamente uma nova loja está sendo aberta por semana nestes últimos meses e já temos inaugurações confirmadas até o fim deste ano ainda, o que mostra que o shopping é um bem para a cidade, oferecendo empregos, lazer e diversão a todos”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade