Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2018

Garden Shopping lança Safári de Natal como decoração

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Família Ferreira inaugurou decoração na praça de eventos do Penápolis Garden Shopping

DA REPORTAGEM

O Penápolis Garden Shopping inaugurou na ultima terça-feira (13) sua decoração especial de Natal. Localizada na praça de eventos, a ornamentação deste ano inspira-se nas aventuras dos safáris pelas savanas africanas para compor seu tema, garantindo muito encanto e diversão para celebrar os festejos de fim de ano. 
O superintendente Ricardo Ferreira, da Ferreira Engenharia, que administra o centro de compras, explica que a ação promocional foi idealizada em meados de janeiro e contou com expressivo investimento dos lojistas do Penápolis Garden Shopping. “Durante o ano todo buscamos as melhores referências para superar as expectativas de nosso público. E o resultado não poderia ser melhor”, salientou o empresário. 
A decoração foi executada em cerca de três semanas pelo profissional Junior Alves, da empresa Junior’s Decorações. Aliar os enfeites de Natal ao clima das savanas africanas foi um grande desafio. “Transportar o público do shopping para um ambiente mágico de aventuras foi nosso norte durante a preparação do espaço”, comenta. “Retratamos uma savana com toda sua rusticidade, explorando estampas animais, além de cores quentes e muita luz”, finaliza o decorador. 
Lançando a campanha “As Aventuras de um Natal Mágico”, o safári de Natal do Penápolis Garden Shopping promete muito entretenimento para crianças e adultos, além de belas fotos para as recordações do público de toda a região que frequenta o centro de compras. 
A chegada do Papai Noel ocorre no dia 5 de dezembro, quarta-feira, às 18h, com evento especial a ser divulgado nas redes sociais do shopping.

Atendimento
O Penápolis Garden Shopping divulga os horários especiais de atendimento neste fim de ano. Até o dia 23 de dezembro, as operações seguem o padrão das 10h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, o shopping abre das 10h às 16h. No dia 25, Natal, o shopping estará fechado. De 26 a 30, o horário permanece normal. No último dia do ano, 31, o atendimento ocorrerá das 10h às 16h. No feriado de 1º de janeiro o shopping estará fechado, retornando suas atividades no dia seguinte, 2, em horário padrão. Confira as novidades e horários de funcionamento das operações do shopping pelo site penapolisgardenshopping.com.br ou nas redes sociais: facebook.com/penapolisgardenshopping e instagram.com/penapolisgardenshopping .

(AI/Garden Shopping)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade