Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2015

Garden Shopping conta com mais investimentos

Divulgação
Detalhes Notícia
Centenas de pessoas passam todos os dias pelo Penápolis Garden Shopping

DA REPORTAGEM

Considerado um dos maiores investimentos de Penápolis, valor superior a R$ 45 milhões, o “Penápolis Garden Shopping” marcou a cidade no ano 2015 com suas lojas e atrações para um público não só da cidade, mas de toda região. O projeto é da Ferreira Engenharia e idealizado pelo empresário penapolense Rafael Ferreira. Segundo ele, assim como vem acontecendo no decorrer do ano, grandes investimentos serão feitos no Garden Shopping nos próximos meses. As novidades ficam por conta da inauguração, prevista para o início de novembro, do Circuito Cinemas, que conta com quatro modernas salas e promete uma grande estreia na inauguração. Outras duas novidades ficam por conta da praça de alimentação com a vinda do Grilleto e também com a inauguração da rede fast food Burger King, prevista para o dia 5 de dezembro. “Estas são novidades que devem alavancar ainda mais nosso shopping, trazendo diversão e mais opções para as pessoas em alimentação, já que se trata de empresas consolidadas no seu ramo e que possuem aceitação muito positiva pelas pessoas”, comentou Rafael Ferreira.
O empresário revelou também que os investimentos não ficam somente por conta do Garden Shopping, mas também em um grande Full Center, já que a estrutura ao redor do shopping deverá abrigar nos próximos meses um hotel de bandeira conhecida em nível nacional e também de um posto de combustíveis da bandeira Petrobrás. “Estes investimentos estão previstos para ocorrer nos próximos meses. Infelizmente a situação econômica do país não é favorável, então estão sendo necessários estudos para que os investimentos sejam feitos de forma adequada”, comentou o empresário. Ainda segundo Rafael, a crise também tem afetado investimentos de outros empresários no Garden Shopping. Ele explicou que 85% dos espaços estão ocupados, mas que muitos empresários sentem receio de iniciar o investimento devido à crise econômica. “A crise é uma realidade em todo o país e por conta disso, muitos empresários sentem receio de investir em meio às dificuldades, o que é comum. Por isso estamos tendo que ter paciência em relação a alguns investimentos que ainda estão por vir. É o caso do Mc Donald’s, por exemplo, que não tem investido por enquanto em novas lojas”, explicou. 

Satisfação
O Garden Shopping tem sido motivo de satisfação para o empresário Rafael Ferreira. Para ele, um investimento deste nível em Penápolis tem sido um desafio que tem gerado bons resultados. “Em primeiro lugar pelo retorno positivo que as pessoas têm dado ao shopping. O espaço se tornou um ponto de encontro familiar e entre amigos. É uma opção de lazer, compras e passeio. Meu principal objetivo era este, trazer uma opção de lazer para Penápolis e região, o que tem me deixado muito contente, já que as pessoas aderiram à ideia e têm nos prestigiado”, ressaltou. Pensando ainda em seu público, o Garden Shopping tem realizado diversos eventos em suas dependências e que têm sido sucesso de público, como shows e exposições. “Ainda contribuindo com o lazer de nossa cidade, diversos eventos têm sido feitos para nossa comunidade. Queremos, através deles, trazer o público para o shopping e lhes mostrar esta opção de lazer. Além disso, queremos contribuir com a economia da cidade, já que muitas destas pessoas veem de outras cidades, ampliando o potencial econômico de Penápolis”, enfatizou.

Responsabilidade social
O Penápolis Garden Shopping tem cumprido com sua responsabilidade social. Recentemente, todo o sistema de iluminação do shopping está sendo substituído por lâmpadas led, que são mais econômicas. O investimento total é de R$ 250 mil e a expectativa de economia ultrapassa 10%. Para reforçar ainda mais esta ideia, a direção do shopping pensa em investir no sistema de energia solar. “Este é um sistema que estamos estudando sua viabilidade, queremos, através da geração de energia solar, contribuir com uma fonte renovável”, disse. Hoje o Garden Shopping conta com praça de alimentação e restaurantes, Extra supermercado, games, loja de departamentos, pet shop, entre outras. Além do PoupaTempo, que atende centenas de pessoas todos os dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade