Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2015

Garden Shopping conta agora com o "Banco24Horas"

Divulgação
Detalhes Notícia
Banco24Horas já está disponível no Penápolis Garden Shopping e funciona conforme horário de abertura do estabelecimento

DA REDAÇÃO

O Banco24Horas já possui sua primeira unidade em Penápolis, com inauguração do caixa eletrônico no Penápolis Garden Shopping (Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, 1055). A partir de agora, os moradores e visitantes contam com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras. No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outros. No total, são mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento, entre eles estão o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander. A instalação do Banco24Horas em Penápolis reforça o objetivo de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias. São mais de 17.500 mil Banco24Horas instalados no país, em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Contribuindo para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimentos, onde estão localizados.
Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados). No caso de Penápolis, o caixa funciona conforme os horários de atendimento estabelecidos pelo próprio Penápolis Garden Shopping. 

‘Saques Grátis Todo Mês’
Todos os meses, os clientes com conta corrente pessoa física de todos os bancos têm direito ao benefício de no mínimo quatro saques sem tarifa, de acordo com Resolução nº 3919 do Banco Central. Como funciona: os primeiros 4 saques no mês são grátis, contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas. Alguns bancos oferecem em suas cestas de serviços mais saques sem tarifa. 
Os saques gratuitos não abrangem transações internacionais e saque crédito. Mais informações no em www.banco24horas.com.br ou pelo telefone 0800 56 24 00.

Sobre a TecBan
A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança. Seu principal foco é atuar como a rede externa dos bancos. A TecBan possui quatro unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos. 
O Banco24Horas, rede de terminais multibanco de acesso público, conta atualmente com mais de 17.500 mil ATMs em 560 municípios, em todos os estados do país. Empresa com foco na produtividade, eficiência e melhoria continua de seus processos, são mais de 32 anos de crescimento e aprendizado, criando e compartilhando valor.

(Assessoria de Imprensa)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade