Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2018

Garden Shopping celebra aniversário de 4 anos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penápolis Garden Shopping supera as adversidades da economia brasileira e segue com o desafio de a cada dia oferecer o melhor para a população penapolense

DA REDAÇÃO

O Penápolis Garden Shopping comemorou nesta quarta-feira (12) seu quarto aniversário a todo vapor. O mais completo centro de compras de Penápolis foi idealizado e desenvolvido pela Ferreira Engenharia e hospeda hoje mais de 65 operações entre lojas âncoras e satélites, que geram cerca de 400 empregos diretos e oferecem o melhor da gastronomia, entretenimento, moda, cultura, lazer e serviços para o público consumidor de toda a comarca. 
Na contramão de um cenário de desaceleração da economia, o Penápolis Garden Shopping demonstra sua consolidação no mercado regional por meio de sua robustez, garantida pelas diversas operações que atuam no centro de compras, entre elas Poupatempo, Supermercados Kawakami, Lojas Americanas, Circuito Cinemas, Burger King e Life 4 Fitness. 
Sinais positivos vêm dos índices de fluxo de consumidores e compras nas principais lojas. Dados da administração do Penápolis Garden Shopping apontam que o Poupatempo realiza em média 17 mil atendimentos por mês, sem contar o sucesso de público dos Supermercados Kawakami, que em novembro atendeu mais de 62 mil pessoas. “As Lojas Americanas batem as metas das campanhas de vendas bem antes do prazo estipulado pela matriz”, destaca Ricardo Ferreira, o Kid, superintendente do Penápolis Garden Shopping. “Mais que um sucesso de vendas, celebramos hoje um marco na história de nossa cidade, um shopping center completo que ocupa um lugar de destaque na memória dos consumidores. De 2014 até aqui, superamos muitos desafios”, comemora o administrador.
O engenheiro Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia, ressalta que as dificuldades do cenário econômico nos últimos anos não limitaram a atuação comercial do empreendimento, mas estimularam a concorrência e a busca pelo aperfeiçoamento do modelo de negócio. “Chegamos aos quatro anos de Penápolis Garden Shopping superando as adversidades da economia brasileira, mas seguimos com o desafio de a cada dia oferecer o melhor para a população, bem como proporcionar boas condições aos nossos lojistas parceiros e seus funcionários”, analisa. “Esse é o nosso desafio: melhorar a cada dia nosso atendimento, entregando produtos e experiências diferenciadas para nossos clientes”, acrescenta o empresário. 
De acordo com números do setor, elaborados pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a ABRASCE, o Brasil possui cerca de 600 shopping centers - destes, 55% localizados na região sudeste -, que geram mais de um milhão de empregos, aproximadamente 460 mil em tráfego de pessoas por mês, com faturamento de R$ 167 bilhões em 2017. Os números são expressivos e mostram que os brasileiros estão com novos hábitos, passando mais tempo e gastando mais nos shopping centers. 

Programação de Natal
Há um mês, o Penápolis Garden Shopping inaugurou sua decoração especial de Natal. O ambiente temático está localizado na praça de eventos e traz ornamentação inspirada nas aventuras dos safáris pelas savanas africanas, que garante muito encanto e diversão para celebrar os festejos de fim de ano. Com a campanha As aventuras de um Natal Mágico, o shopping transporta o público para um espaço especial com muitas ferinhas de pelúcia, e, claro, o Papai Noel.
O safári de Natal do Penápolis Garden Shopping oferece o cenário perfeito para crianças e adultos registrarem as mais belas lembranças de Natal com o Papai Noel, que chegou ao Penápolis Garden Shopping no último dia 5 e, desde então, está alegrando as noites e as tardes do público nos seguintes horários: de segunda a quinta, das 18h às 21h30, de sexta a sábado, das 15h às 18h e das 19h30 às 21h30, e aos domingos, das 14h às 19h30. Haverá uma cabine fotográfica entre os dias 19 e 24 de dezembro, produzindo e entregando fotos impressas gratuitas para os visitantes da decoração de Natal. Dia 19, os registros serão feitos das 18h às 22h, de 20 a 23 de dezembro, das 14h às  22h, e no dia 24 a equipe da Maxx Cabines estará presente das 12h às 16h, horário especial de fechamento do shopping na véspera de Natal.
A programação de fim de ano do Penápolis Garden Shopping conta com o Trenzinho da Alegria que oferecerá passeios gratuitos das 19h às 21h no dia 18, terça-feira. E a trupe da Cia Pé de Ciranda se apresenta no dia 20, quinta-feira, às 20h, com entretenimento da melhor qualidade para os pequenos.

Horários Especiais
O Penápolis Garden Shopping atende em horários diferenciados neste fim de ano. Até o dia 23 de dezembro, as operações seguem o padrão das 10h às 22h, com exceção da praça de alimentação, que às sextas e aos sábados atende até as 23h. No dia 24, véspera de Natal, o shopping abre das 10h às 16h. No dia 25, Natal, o shopping estará fechado. De 26 a 30, o horário permanece normal. No último dia do ano, 31, o atendimento ocorrerá das 10h às 16h. No feriado de 1º de janeiro o shopping estará fechado, retornando suas atividades no dia seguinte, 2, em horário padrão. Confira as novidades e horários de funcionamento das operações do shopping pelo site penapolisgardenshopping. com.br ou facebook.com/penapolisgardenshopping.

(AI/Latina)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade