Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2019

Garden Shopping é referência econômica nas grandes mídias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Penápolis Garden Shopping ganha notoriedade nacional

Penápolis Garden Shopping ganha notoriedade nacional na grande mídia, em matérias nas revistas Veja e Exame. Confira!

Desde 2014, o Brasil tem enfrentado a atual crise econômica. Alguns sintomas são recessão econômica, inflação, alta do dólar americano, desemprego, entre outros, afetando desde o poder de compra do consumidor até a taxa de lucro das empresas. Mas algumas delas têm buscado soluções que contornam essa realidade.
É o caso do Penápolis Garden Shopping, localizado na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo. Com dinamismo e criatividade, o shopping trabalha em diversas atividades e eventos voltados a todos os públicos, que atraem consumidores de toda a região e movimentam a economia da cidade.
Com eventos todos os meses, o ano já começa com animação total, com ação voltada às crianças e adolescentes no período de férias escolares, como: campeonatos de vídeo game e presença de personagens que são uma grande atração para as crianças e também para os pais, abrindo o calendário anual de eventos.
Com as tradicionais marchinhas carnavalescas, o Carnaval do Penápolis Garden Shopping começa animado. E o Carnaval não agrada somente aos adultos fãs de cair na folia, tem também apresentações infantis, que alegram a criançada.
A Caça aos Ovos é o que faz a Páscoa ainda mais feliz e divertida para os pequenos, que são surpreendidos por deliciosos chocolates escondidos por todos os ambientes do shopping.
O Penápolis Garden Shopping também traz para a cidade eventos gastronômicos de dar água na boca, além de promover momentos agradáveis com boa música e diversão, como o Garden Mix, que proporciona quatro dias de muita festa para a cidade.
A Feira de Agronegócio, que acontece anualmente, já é tradição. O evento reúne várias empresas dos setores da economia e traz novidades e informações importantes sobre o ramo.
É realizado, ainda, uma gama de eventos extras, que têm se tornado parte integrante do calendário anual do Penápolis Garden Shopping, como a Festa Julina, o Campeonato de Supino, o Concurso Miss Penápolis, o Encontro de Motociclistas e a exposição de carros antigos, além da promoção de competições de ciclismo, entre outras atividades.
Para complementar ainda mais esse leque de diversão, o shopping trabalha com campanhas de incentivo às vendas, que aproveitam as importantes datas comemorativas para agradar ao consumidor com diversas promoções, e até mesmo brindes, como o Dia das Mulheres, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e também Natal, o evento mais esperado, devido à decoração especial que traz uma temática diferente a cada ano e a chegada do Papai Noel.
Essa já instaurada tradição na geração de eventos mensais estimula os consumidores a aproveitarem diversas novidades e ofertas exclusivas, além de sorteios que fazem a alegria dos ganhadores.
O shopping também conta com um time forte de lojas âncoras nacionais, internacionais e locais de diversos segmentos, franquias, cinema, boliche, uma unidade do Poupatempo, um supermercado atacadista e uma ampla praça de alimentação que atende a todos os gostos. Tudo com a qualidade e a segurança necessária para levar muito mais benefício às compras do consumidor e um momento de lazer com a família muito mais tranquilo e agradável.
E por essa somatória de ações, conduzidas por uma gestão administrativa comprometida em gerar público e, consequentemente, resultados crescentes aos lojistas, que o Penápolis Garden Shopping se tornou uma ótima opção de investimento comercial a nível nacional.
Em validação do crescimento observado pelo setor, a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) divulgou o censo em janeiro deste ano, com os novos dados de desempenho dos shoppings brasileiros em 2018. O setor fechou em alta, com crescimento de 6,5% nas vendas e prevê, para 2019, um crescimento ainda maior, de 7%.
Embalado pela tendência de alta do mercado consumidor, somado às ações de relacionamento com o cliente, o Penápolis Garden Shopping se tornou uma perfeita combinação de serviços, entretenimento, consumo e lazer.
Conheça mais do Penápolis Garden Shopping, acesse o site www.penapolisgardenshopping.com.br .

por Assessoria de Imprensa; Publicidade Corporativa

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade