Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2013

Ganhadores recebem prêmios da Campanha do Agasalho 2013

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Céio de Tudinha (esq.) agradeceram a participação de todos que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2013

O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, fizeram a entrega dos prêmios aos ganhadores da Campanha do Agasalho 2013, na última quinta-feira, 04.
O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Penápolis, quando todos os ganhadores e representantes das lojas que fizeram a doação dos prêmios, foram recebidos com um café da tarde.
Na ocasião, a presidente do FSS, Tudinha Fonseca, agradeceu todas as pessoas e instituições que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2013, doando roupas e cobertores para as famílias carentes do município.
O prefeito Célio de Oliveira parabenizou os ganhadores e ressaltou que mais importante que os prêmios recebidos, é o gesto de solidariedade e amor ao próximo que partiu de cada um.
Receberam os prêmios as seguintes pessoas e entidades sorteadas: Renato de Paula Souza (01 computador – doação da Ferreira Engenharia); Maria Eduarda Souza Pereira da Silva (01 bicicleta – doação da Casa das Ferragens); AFPI – Lactário Dília Ribeiro (02 bicicletas – doação da Noroeste Calçados e anônimo); Yasmin Gonçalves Nascimento (01 bicicleta – doação do Sindicato Rural Patronal e 02 passagens para o Thermas dos Laranjais – doação da Luciana Tur Turismo); Aparecida Fátima Maciel (01 vale compras – doação do Sindicato dos Servidores Municipais);  Edian dos Santos Casagrande (01 vale compras – doação do Sindicato dos Servidores Municipais); Silvana Aparecida Pesquero M. Cazzile (01 escada doméstica – doação da Rose Utilidades) e  Thaina Oliveira da Silva (01 fruteira de ferro – doação da Rose Utilidades).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade