Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2008

GAI tem inscrições abertas para palestra

Já podem ser reservadas as vagas para a próxima palestra do XIV Ciclo promovido desde o ano passado pelo GAI (Grupo de Ação Integrada). A quarta e última reflexão do projeto atual contará com a presença do Dr. David Léo Levisky, analista didata, psiquiatra, professor da Sociedade Brasileira de psicanálise de São Paulo. O palestrante, que falará sobre o tema “Família e Educador em uma sociedade de excesso”, também é autor de livros como “Adolescência e Reflexões Psicanalistas” e “Adolescência e Violência – conseqüências da Realidade Brasileira” (organizador). As inscrições podem ser feitas na subsede do Apeoesp.
O encontro está marcado para o dia 12 de abril, às 8h30, no Cine Lúmine, e tem como público alvo educadores, pais e demais profissionais ligados ao acompanhamento de adolescentes. A participação é gratuita e os organizadores optaram por dar ao evento caráter beneficente. Cada inscrito deve doar um litro de óleo e um quilo de açúcar, que serão doados à Santa Casa de Penápolis.
O GAI retomou suas atividades em abril do ano passado, após quase um ano sem promover os encontros, e tem coordenação da psicóloga Ivoni Dias Santana. Os novos projetos tiveram o incentivo do próprio público que acompanhava o grupo e se beneficiava com as reflexões promovidas nos eventos. A nova fase do grupo conta com apoio de diversos parceiros como Prefeitura de Penápolis, APEOESP, Colégio Anglo, Clínica Castelo Branco, Núcleo Terapias Integradas, Rotary Club e Casa da Amizade, GEPP (Grupo de Estudos Psicanalíticos de Penápolis), Patyo Shopping e Hospital Geral de Promissão. A última palestra aconteceu no dia 10 de novembro, com o tema “Álcool e drogas e suas conseqüências na mente e no corpo”, proferidas pelo psiquiatra Fábio Castro de Pádua. O evento arrecadou leite e açúcar para a Casa da Sopa e o Lar Vicentino.

Serviços
A subsede do Apeoesp fica na avenida Santa Clara, nº45. Telefone: 3652-1202. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade