Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2011

GAI realiza palestra sobre vínculo entre pais e filhos

DA REPORTAGEM

 

O GAI (Grupo de Ação Integrada de Penápolis) realizará no dia 25 de março, a partir das 19h30, o 17º Ciclo de Palestra sobre o tema "A Criança Mal Amada".

De acordo com a coordenadora do grupo, Ivone Dias Santana o foco principal da palestra é dimensionar a importância dos aspectos envolvidos nas relações entre pais e filhos. Segundo ela, o desejo é mostrar a importância de um olhar compreensivo por parte do adulto em relação as dificuldades da criança.

O quanto o adulto tem uma referência fundamental em seu desenvolvimento e se essa interferência pode ser negativa ou positiva. "O enfoque, neste primeiro momento, será abordar a relação entre pais e filhos e suas implicações", esclarece Ivone. A palestrante será a Psicanalista e membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise, Elaine Sococchi Cardin, que tratará sobre o assunto que causa tantas dúvidas.

Durante o encontro serão exibidas cenas do filme "Stella", que apoiará e ilustrará a palestra. O evento acontece no teatro Lúmine e numa parceria entre o Rotary Club de Penápolis, o Grupo de Estudos e Psicanálise de Penápolis, Colégio Anglo, Prefeitura Municipal de Penápolis e o Diário de Penápolis. As inscrições que são limitadas poderão ser feitas no Departamento Municipal de Educação através do telefone 3654-2530, com Juliana.

Para se inscrever é necessária a doação de um quilo de feijão ou de açúcar que serão repassados para o Hospital Espírita João Marchese. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade