Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2013

Gabarito do Processo Seletivo de Estagiários será divulgado dia 01

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Candidatos a estagiários da Prefeitura chegam com antecedência para fazer a prova


A Prefeitura de Penápolis em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola aplicou no último domingo, 24, a prova objetiva do Processo Seletivo Público de Estagiários para Nível Médio/Técnico e Nível Superior. A prova foi realizada em dois locais, na Emef. Marcos Trench e  na Emef. Casa da Amizade, de acordo com o nível de escolaridade.
Para os candidatos que fizeram a prova e desejam conferir o resultado, a Prefeitura informa que o gabarito será divulgado na próxima sexta-feira, dia 1 de março, na imprensa local, no saguão do Paço Municipal e no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). Ainda não há previsão para a classificação final dos candidatos. Os testes aplicados e a classificação final são de exclusiva responsabilidade do CIEE. 
Dos 324 candidatos inscritos para o Processo Seletivo, fizeram a prova 274 estudantes, sendo registrada a ausência de 50 pessoas (30 do Ensino Médio/Técnico e 20 do Ensino Superior), o que representa mais de 15% dos candidatos inscritos.
De acordo com  a chefe de Serviço de Recrutamento, Seleção e Treinamento, Liana Elizabeth Pesquero de Medeiros, o Processo Seletivo de Estagiários ocorreu de forma tranquila, sem nenhuma intercorrência. “Ao contrário dos anos anteriores, nenhum estudante chegou atrasado nem tentou forçar a entrada. Todos os candidatos chegaram com antecedência para a prova, conforme orientação do edital”, comentou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade