Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2016

Gabarito do concurso da Prefeitura já está disponível na internet

Imagem/Secom
Detalhes Notícia
Mais de 2.200 candidatos fizeram a prova do concurso público da Prefeitura no domingo

Desde o final da tarde de ontem, 28, os gabaritos das provas objetivas do concurso público 001/2016 para diversos cargos da Prefeitura de Penápolis, já estão disponíveis no site da Consesp (www.consesp.com.br), empresa organizadora do concurso. 
A busca deve ser feita informando o número do CPF/RG. Vale lembrar que conforme prevê o edital, tanto o gabarito oficial quanto a prova objetiva (teste de múltipla escolha) permanecerão no site pelo prazo de cinco dias. 
As provas do concurso público da Prefeitura de Penápolis foram realizadas no último domingo, 27, nos períodos da manhã e tarde. Mais de 2.200 candidatos inscritos participaram do certame, concorrendo aos cargos de Médico Plantonista (Clínico Geral); Professor II, Educador Infantil II, Técnico em Enfermagem, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais (feminino e masculino). 
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e a Consesp, o concurso ocorreu de forma tranquila, sem nenhuma intercorrência; com registro de poucos candidatos ausentes. 
As provas foram realizadas nas escolas EE “Yone Dias de Aguiar”, EE “Dr. Carlos Sampaio Filho” e EE “Adelino Peters”. Os portões foram fechados impreterivelmente no horário previsto, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários, conforme estipulado no edital. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade