Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2006

Futuro: João Luis e Tiradentes decidem destino do CAP

Detalhes Notícia

A tão esperada reunião entre o prefeito João Luis e o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, vai acontecer nesta quinta-feira, 30, às 10h00, na Prefeitura Municipal. Dependendo do resultado do encontro será definida a participação ou não do Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista da 2ª Divisão no próximo ano.

O presidente capeano vai pedir a colaboração do Poder Público para continuar no comando do time, caso contrário, solicitará à Federação Paulista de Futebol o afastamento do CAP do certame do próximo ano.

Além do transporte, alojamento e alimentação para os jogos que o CAP realizará fora de seus domínios, o presidente capeano deve pedir prioridade para uso do estádio municipal e cessão do preparador-físico. “Se a Prefeitura não conceder ao menos isso deixarei a presidência da equipe”, disse.

Apesar de considerar ilegal a ajuda que os prefeitos anteriores dispensaram ao CAP, a atual administração municipal acena com a possibilidade de colaborar com o time, desde que boa parte dos atletas que comporão o plantel sejam de Penápolis. Os problemas já começam por aí, já que Tiradentes afirmou que é o técnico que vai definir com quais jogadores irá trabalhar. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade