Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2020

"Fusqueta" promove arrecadação de alimentos amanhã

Imagem/Fernando Almeida - 23/09/2020
Detalhes Notícia
Douglas Boca, um dos diretores do Fusqueta Clube, agradeceu a parceria e todos os colaboradores nesta campanha de alimentos

DA REPORTAGEM

Membros do Fusqueta Clube de Penápolis realizarão neste sábado (26) um trabalho de arrecadação de alimentos em frente ao Supermercado Kawakami, no Penápolis Garden Shopping. A ação social está prevista para acontecer das 15h00 às 18h00 e beneficiará os idosos atendidos pelo Lar Vicentino, também de Penápolis. 
Na oportunidade, os amantes de carros antigos, principalmente o Fusca, terão a oportunidade de apreciar alguns dos modelos que estarão expostos no local.
De acordo com um dos diretores do Fusqueta Clube, Douglas Boca, a ação acontece através de uma parceria com o Supermercado Kawakami e o Garden Shopping, que sempre foram parceiros das ações sociais promovidas pelo Clube. “Vamos colocar um som no local e estaremos conversando com as pessoas, explicando nosso projeto e pedindo a doação de alimentos não perecíveis que poderá ser feita diretamente no local”, destacou.
Além disso, e também com o intuito de ajudar aos que precisam, o próprio Supermercado Kawakami se prontificou a realizar a doação de uma quantidade de alimentos, bem como cada membro do Clube também se prontificou com a ajuda na campanha. “Vamos pedir para as pessoas que entrarem no mercado a doação do alimento ao saírem do estabelecimento. Com a união de todos, com certeza teremos mais uma importante campanha feita com sucesso através desta parceria”, enfatizou. 
Como medida de segurança devido á pandemia da Covid-19, todos os participantes também estarão usando máscaras e álcool em gel, além de manterem o distanciamento social.
Assim que encerrada a arrecadação, os alimentos serão enviados diretamente ao Lar Vicentino. “Desde já agradecemos a parceria firmada mais uma vez com o Supermercado Kawakami e o Garden Shopping, membros do Fusqueta, além, é claro, de todas aquelas pessoas que se sensibilizam em ajudar àqueles que precisam e participam conosco doando aquilo que se pede em um belo gesto de solidariedade”, finalizou Boca.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade