Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2021

Fusqueta Clube de Penápolis divulga novos eventos

Imagem/Alcimar Salgado - Birigui
Detalhes Notícia
Evento em Alto Alegre, no estacionamento da Queijaria Xavier no começo de setembro, contou com a participação do prefeito da cidade, Carlos Sussumi Ivama

DA REDAÇÃO

No último dia 12 de setembro pela manhã, o Fusqueta Clube de Penápolis em parceria com o Clube do Opala e alguns convidados de Araçatuba e Birigui, realizou um pequeno encontro de carros antigos em Alto Alegre, no estacionamento de uma fábrica de queijos da cidade. Um belo café da manhã foi servido para os expositores e convidados. Cerca de 50 veículos estiveram em exposição para apreciação da população local. 
O prefeito Carlos Sussumi Ivama (MDB) esteve presente, agradeceu o apoio dos que ali estavam e acompanhou a arrecadação de alimentos doados pelos membros dos clubes e municípes, que foram destinados para o Fundo Social de Alto Alegre.
O presidente do Fusqueta Clube, Cleyton Filipin, também agradeceu a participação e empatia de todos. “Como sempre quero agradecer as pessoas que participaram deste pequeno e importante evento e quero dizer que estamos, com apoio da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos, voltando com a normalidade das exposições, e que em breve estaremos realizando e participando de novos eventos em Penápolis e região, sempre em parceria com os clubes amigos das cidades vizinhas”, disse.
O Fusqueta Clube de Penápolis, além dos eventos que participa com arrecadação de alimentos para doação às entidades, também faz reuniões semanais com os membros do clube na Praça Estelita de Cerqueira Freitas - pracinha da Volks - todos os domingos das 9h às 12h.

Próximos eventos
A próxima exposição agendada será no estacionamento do Clube Penapolense no próximo dia 10 de outubro a partir das 9h. Será servido café da manhã aos expositores. Em sequência, no dia 24 de outubro, será realizado o “Encontrinho Anual do Clube” na própria pracinha da Volks a partir das 8h. Em novembro no Penápolis Garden Shopping, ainda sem data definida, será realizado o 10º Encontro de Carros Antigos de Penápolis, todos os clubes parceiros da região serão convidados.
Para saber mais sobre o grupo acesse as redes sociais, Instagram: @fusquetaclubedepenapolis ou Facebook: fusqueta clube de penapolis.

(por Fernando Almeida - fernando@diariodepenapolis.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade