Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2015

Furtos são registrados pela polícia em Penápolis

DA REPORTAGEM

Diversos furtos foram registrados pela polícia durante o fim de semana em Penápolis. Em um deles, um vendedor de 32 anos teve sua motocicleta furtada na tarde de sábado (21) no centro da cidade. Ele revelou para a polícia que havia uma Honda Titan, ano 2002, cor verde, estacionada na avenida Adolpho Hecht, próximo de um supermercado onde trabalha, permanecendo até por volta das 17h20. Ao retornar, percebeu que a moto não estava mais no local, constatando que a mesma havia sido furtada.

Gado
Uma aposentada de 72 anos procurou a polícia na tarde de domingo (22) alegando que no decorrer da semana haviam furtado seis cabeças de gado de sua fazenda, sendo quatro novilhas e duas vacas. A mulher contou para a polícia que possui terras arrendadas em uma fazenda no bairro rural do Lajeado, em Penápolis, onde cria os animais. Entretanto, eles foram levados no decorrer da semana. Segundo ela, os bandidos teriam cortado fios de arame farpado, acreditando ter sido por onde os animais foram levados através do canavial existente na propriedade vizinha. Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. 

Ferramentas
Na manhã de sábado (21) uma aposentada de 56 anos procurou a polícia informando que ferramentas haviam sido furtadas de sua fazenda, também no bairro do Lajeado, em Penápolis. Do local foi levada furadeira elétrica, serra elétrica e uma roçadeira. A vítima destacou que na noite anterior recebeu um telefonema do caseiro informando que haviam entrado na propriedade e furtado as ferramentas. 
A vítima disse que haviam arrombado o quarto externo onde estavam as ferramentas. Ela confirmou que foi arrombada a porta que dá acesso à casa, mas que nada havia sido levado do local. 

TV
Uma TV de 42 polegadas foi furtada da casa de um aposentado de 89 anos na avenida Olsen, no centro da cidade, durante a tarde de domingo (22). Segundo o Boletim de Ocorrência, o aposentado estaria dormindo, mas com as portas destrancadas, momento em que seu genro chegou ao local informando que havia visto dois rapazes saindo correndo da casa, tomando rumos diferentes. Ao verificarem, perceberam que a televisão havia sido subtraída. O genro da vítima disse que não percebeu os bandidos levando nada no momento em que fugiram, acreditando que eles já tivessem carregado a TV e haviam retornado para tentar subtrair mais objetos.
Em todos os casos as vítimas procuraram o Plantão Policial para registrarem suas ocorrências. Os casos foram notificados e inquéritos deverão ser instaurados pela Polícia Civil para que sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade