Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2014

Furtos são registrados pela polícia de Penápolis

DA REPORTAGEM

Um pintor de 51 anos teve seu veículo, um VW Gol, ano 1988, branco, furtado na manhã de sexta-feira (20) no bairro Village, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estacionou o carro defronte a um estabelecimento comercial na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, por volta das 11h00, permanecendo por cerca de 15 minutos. Quando voltou percebeu que o carro não estava mais no local, constatando o furto. No local, havia uma Honda Fan, preta, ano 2011, abandonada pelo criminoso. A moto, que não possui denúncia de furto, foi apreendida para averiguação. O caso deve ser investigado. 

Bomba
Uma bomba submersa foi furtada de uma chácara no bairro Florença na madrugada de sexta (20). O equipamento pertence a um construtor de 55 anos. Ele procurou a polícia informando que o equipamento estava submerso na parte externa da casa e que não ouviu nenhum barulho que lhe chamasse a atenção, apenas percebeu que o equipamento não estava mais no local. 

R$ 35
Um auxiliar de limpeza de 58 anos teve R$ 35 furtados de sua casa na última quarta-feira (18) no Jardim Eldorado. Ele informou que saiu de casa por volta das 07h00 e ao retornar, às 17h20, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada. Do local foi subtraída sua careteira com o valor mencionado, além de cartões e documentos pessoais.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade