Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2015

Furtos são registrados no fim de semana

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou diversos casos de furtos ocorridos na cidade no fim de semana. Em um deles, uma balconista de 41 anos informou que teve seus aparelhos de telefone celular furtados em uma loja de alimentação de um shopping. Segundo informações do Boletim de Ocorrência a vítima disse que estava no local na tarde de sexta-feira (14) quando teve dois aparelhos furtados quando estava em uma loja da praça de alimentação, não tendo visto o autor do furto, percebendo apenas quando os aparelhos já haviam sido levados. Apesar de o caso ter ocorrido na tarde de sexta, o BO só foi registrado pela vitima no sábado (15).

Furadeira
Um fotógrafo de 47 anos procurou o Plantão Policial informando que teve uma furadeira furtada no interior de sua casa na manhã de sábado (15), na Vila Paulista. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia, que um indivíduo teria pulado o muro de sua casa e furtado a ferramenta que estava sobre uma mesa na área do fundo do imóvel. A vítima disse ainda que ao ver as imagens de seu circuito de segurança, constatou que enquanto um indivíduo pulou o muro para praticar o furto, um comparsa o aguardou do lado de fora da casa. 

Briga
Uma adolescente de 14 anos teve seus dois aparelhos de telefone celular furtado depois de deixá-los com uma amiga. O fato aconteceu na praça Dr. Carlos Sampaio Filho no início de agosto, mas somente agora a vítima procurou a polícia para registrar o ocorrido. Segundo consta no BO, a adolescente estava na praça com uma amiga, como estava de vestido, pediu para a amiga guardar os aparelhos em seu bolso. Em determinado momento elas teriam brigado, e cada uma foi para um lado da praça. Depois de terem se reconciliado, a adolescente pediu os telefones que estavam com a amiga, que disse que deixou os aparelhos sobre um banco na praça. Ao averiguarem o local, percebem que os aparelhos haviam sido furtados. Todos os furtos registrados no Plantão Policial no fim de semana terão inquéritos instaurados pela Polícia Civil e os casos serão investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade