Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2019

Furtos são registrados no fim de semana

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil registrou três furtos ocorridos na cidade no fim de semana. 
A primeira ocorrência registrada foi na tarde de sábado (14) em uma residência na rua Prefeito Dr. Ênio Soliani, no Jardim Altimari.
Um comerciante de 52 anos procurou a polícia informando que saiu de casa por volta das 8h00 e que deixou o filho no local. O garoto, teria se ausentado por volta das 14h00 para se encontrar com o pai. 
Quando retornaram, as 18h00, o comerciante percebeu que a casa havia sido revirada e que alguns objetos haviam sido levados, como joias, tênis, carteira e um compressor. Ele contou também que não havia sinais de arrombamento na casa.

Barulho
Já uma mulher de 36 anos procurou a polícia informando que teve sua residência invadida e furtada na madrugada de domingo (15) no Jardim São Vicente. Ela disse que estava dormindo com o marido e os três filhos, quando ouviu um barulho no quintal.
Ela contou que quando saiu para ver o que estava ocorrendo, deparou com uma pessoa fugindo do local. A vítima contou que, para ter acesso, o bandido entrou pelo telhado, conseguindo levar duas bermudas jeans e uma camiseta que estavam no varal. Ela afirmou que o bandido teria tentado furtar uma bicicleta que estava no quintal, mas que não conseguiu pelo fato dela ter se enroscado em um fio, fazendo muito barulho e acordando a mulher.  

Associação
O terceiro furto registrado pela polícia ocorreu na tarde de domingo em uma associação que fica na avenida Mato Grosso. 
Uma pensionista de 71 anos foi ao local durante uma festa que ocorria e deixou a bolsa que carregava em uma mesa. Por motivos a serem apurados, a vítima contou que dois rapazes entraram na sede, tomaram água e ao sair, levaram a bolsa dela, contendo documentos pessoais, de uma moto, do carro, celular, chaves e R$ 32. Ela contou que tentou saber se alguém havia visto os rapazes saindo do local, mas ninguém soube fornecer qualquer informação.
O caso também foi registrado no Plantão Policial. Todos as ocorrências registradas serão apuradas pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade