Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2013

Furtos são registrados no feriado municipal

DA REPORTAGEM

 

Uma série de furtos ocorreu na cidade entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada de sexta-feira (25) em Penápolis. No primeiro caso registrado pela polícia, um torneiro mecânico de 32 anos teve sua residência invadida e furtada na noite de quinta-feira, no Jardim Do Lago II. A vítima informou que saiu de sua casa por volta das 20h00 e que ao retornar às 21h50 constatou que a porta da cozinha havia sido arrombada e que do interior do imóvel haviam sido levados dois televisores de 32 polegadas. O segundo furto ocorreu já na madrugada de sexta-feira, quando uma sorveteria localizada no centro da cidade teve uma quantia em dinheiro furtada e 68 chicletes. A principal suspeita é de que um adolescente de 17 anos tenha cometido o crime. O fato aconteceu por volta das 03h00, quando um indivíduo entrou no estabelecimento através de uma janela que estava aberta e furtou uma quantidade em dinheiro, cujo valor não foi divulgado pela polícia. Além disso, também foram furtados diversos chicletes. Uma testemunha disse que viu o suspeito próximo ao estabelecimento, informando que o mesmo reside no Jardim Pevi. Por já ser conhecido nos meios policiais, os PMs foram até a casa do adolescente, mas o mesmo não estava no local. A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa, oportunidade em que encontraram uma sacola com os chicletes que teriam sido furtados. A mãe do adolescente não soube informar onde ele estava, bem como a origem dos chicletes. Diante dos fatos, os policiais apreenderam os doces e os encaminharam para averiguação, sendo que o caso ainda deve ser investigado.

 

Veículo

Uma auxiliar de laboratório de 24 anos teve seu veículo furtado na madrugada de sexta-feira, por volta das 05h00. Ela estava em uma festa em clube quando o fato aconteceu. O carro foi encontrado posteriormente. A vítima disse que estava em uma festa em um clube no centro da cidade e que quando saiu percebeu que seu veículo, um VW Gol, ano 1998, cor branca, havia sido furtado. Ela informou ainda que o carro estava devidamente trancado. Logo depois, por volta das 06h00, a vítima foi informada que policiais rodoviários haviam encontrado o veículo às margens da rodovia Arnaldo Covolan. O veículo estava em perfeitas condições, sendo que os bandidos levaram apenas uma cadeira de bebê que estava no banco traseiro do carro. O veículo foi vistoriado e entregue à sua proprietária. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade