Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2014

Furtos são registrados na cidade

Casa é furtada no centro

DA REPORTAGEM

Um estudante de 14 anos procurou a polícia na tarde de domingo (23) informando que sua casa, foi invadida e furtada, no dia anterior no centro de Penápolis. Ele informou que não havia ninguém no imóvel, pois seus pais estariam viajando e ele estava na casa de parentes. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o estudante procurou a polícia informando que havia ido até sua casa para verificar se tudo estava em ordem, no entanto, ao chegar ao local constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada e que alguns objetos haviam sido furtados, entre eles duas bicicletas, um computador completo e um videogame. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

Pedreiro tem ferramentas furtadas em construção

Um pedreiro de 24 anos teve suas ferramentas que estavam em uma casa em construção furtadas, na tarde de sexta-feira (21) no bairro Jardim Pevi II, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que está construindo uma casa na rua Maria de Fátima Guarniéri e que na tarde de sexta-feira foi ao local, constatando que a porta de um dos cômodos estava arrombada e que haviam furtado vários materiais de construção, como uma carriola, 150 metros de fio, serra elétrica, maquita, furadeira, rolos de fios usados na construção e dois pés de cabra. O pedreiro disse não possuir suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso foi registrado e deverá ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade