Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2015

Furtos são registrados em Penápolis pela polícia

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou diversos casos de furtos ocorridos no fim de semana. Um deles aconteceu no início da tarde de domingo (08) quando um comerciante de 47 anos teve sua residência invadida e furtada por bandidos no Jardim do Lago III. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 09h00 e que retornou somente às 13h00, percebendo que haviam aberto a janela da cozinha do imóvel. Do local foram levados um notebook e um relógio de pulso. Não há informações de quem possa ter cometido o furto.

Notebook II
Um médico de 37 anos teve um notebook e um vídeo-game portátil furtados de dentro de sua residência na noite de sábado (07) na avenida Cunha Cintra, centro de Penápolis. Ele informou para a polícia que os objetos, estavam no quarto de seu filho, sendo que ele encontrou a porta de um corredor que dá acesso a uma varanda aberta. O local fica na parte de trás da casa, sendo vizinho a dois terrenos. Não havia ninguém na casa no momento da ação. O caso será investigado. 

Lavadora
Um vendedor de 34 anos teve sua casa invadida e furtada no Jardim do Lago IV durante a madrugada de sábado (07). Ele informou que o imóvel está em fase de acabamento e que ao chegar ao local, por volta das 14h00 percebeu que a tampa do vaso sanitário estava jogada na garagem e que haviam arrombado uma das janelas de vidro. Do local foram subtraídos uma máquina lavadora de alta pressão, um guarda roupas desmontado, depurador de ar, chuveiro, ventilador de teto, torneiras, lâmpadas e parte da fiação da casa. O bandido teria pulado o muro para ter acesso ao imóvel. O caso está sendo investigado. 

Bolsa
Uma pensionista de 54 anos teve sua bolsa furtada de dentro de sua casa, no Jardim Pevi, na tarde de sábado (07). Ela disse que havia deixado à bolsa em cima da mesa da cozinha e que em determinado momento foi tomar banho. Ela permaneceu no banheiro com a porta fechada, por cerca de 20 minutos e ao sair percebeu que a bolsa não estava mais no local. Ela revelou ainda que perguntou a uma vizinha sobre o fato, tendo sido informada que viu o momento em que duas mulheres passaram pelo local com uma bolsa. Dentro do objeto havia documentos pessoais e  R$ 20. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade