Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2014

Furtos em residência e de celular são registrados

DA REPORTAGEM

Dois furtos ocorreram em Penápolis no início desta semana. No primeiro, um professor de 35 anos teve sua residência invadida e furtada na segunda-feira (31) no bairro Residencial Flávia, em Penápolis. Não havia ninguém no imóvel e o bandido levou uma televisão de 46 polegadas, bijuterias e perfumes. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que se ausentou e que quando retornou percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada e que a casa havia sido revirada. A vítima relatou que os marginais levaram um aparelho televisor, bijuterias, semijoias entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, além de dois vidros de perfume. O imóvel não possui vizinho o que facilitou a entrada dos bandidos. 

Celular
O segundo furto registrado também na segunda-feira, envolveu um adolescente de apenas 11 anos, que teve seu aparelho celular furtado de dentro de sua mochila que estava guardada na sala de aula em uma escola localizada no bairro Santa Terezinha. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima se ausentou da sala com os demais alunos, para realização de uma atividade no pátio da escola, e deixou o aparelho dentro de sua mochila que ficou guardada na sala de aula. Quando retornou, percebeu que o aparelho havia sido furtado. Ambos os casos de furto foram registrados no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados para que os casos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade