Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2017

Furtos de celulares são registrados pela Polícia Civil

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil registrou dois casos de furto de celulares ocorridos nesta segunda-feira (03) em Penápolis. Em um deles, o bandido tomou o aparelho das mãos da vítima, enquanto em outro o aparelho foi subtraído sem que ninguém percebesse.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um dos casos ocorreu durante a noite, por volta das 19h00, próximo de uma sorveteria na avenida Rui Barbosa.
Uma professora de 39 anos disse para a polícia que chegou ao local com seu marido e que ambos desceram do carro.
Como ela havia recebido uma ligação em seu aparelho, permaneceu parada do lado de fora do estabelecimento, próxima de seu carro, enquanto seu marido entrou no local para pegar um sorvete.
Em determinado momento, um homem em uma bicicleta se aproximou e de forma rápida arrancou o aparelho que estava em suas mãos, fugindo em seguida e tomando rumo desconhecido.

Loja
Um comerciante também procurou a polícia para registrar o furto de seu aparelho de telefone celular ocorrido na tarde de segunda-feira em sua loja, no centro da cidade.
Ele informou que por volta das 16h30 deixou seu aparelho em cima de uma prateleira no interior da loja e que saiu das proximidades para outros afazeres.
Quando lembrou do aparelho retornou para pegá-lo, mas percebeu que ele não estava mais no local, constatando o furto. Ele citou que não possui pistas de quem possa ter cometido o furto.
Em ambos os casos, as vítimas procuraram o Plantão Policial para registrar o ocorrido. O Boletim de Ocorrência foi elaborado e o inquérito policial deve ser instaurado para que os furtos sejam investigados pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade