Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2018

Furtos de celulares são registrados pela polícia

DA REPORTAGEM

Dois casos de furtos de aparelhos de telefone celulares foram registrados no fim de semana pela polícia. O primeiro deles ocorreu na tarde de sexta-feira (05) em frente ao cemitério municipal, na avenida Eduardo de Castilho. A vítima, um funileiro de 40 anos, disse que estava jogando baralho nas mesas existentes na frente do cemitério quando se ausentou por alguns minutos para ir ao banheiro, deixando o aparelho em cima de uma das mesas. Quando retornou, percebeu que o aparelho não estava mais no local, constatando o furto.

Cozinha
O segundo furto foi registrado por uma mulher de 47 anos no sábado (06). O aparelho estava dentro de sua casa, no Jardim Planalto. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher disse para a polícia que deixou o aparelho carregando em cima do forno microondas, na cozinha, e que se ausentou de sua casa, mas deixou a porta da cozinha destrancada. Quando retornou, percebeu que o aparelho havia sido furtado. Os casos foram registrados no Plantão Policial e inquéritos serão instaurados pela Polícia Civil para que os furtos sejam investigados. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade