Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2018

Funileiro é preso tentando enterrar droga

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack e dinheiro foram apreendidas com o funileiro acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um funileiro de 18 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (02) acusado de tráfico de drogas no bairro Paula Pereira, em Penápolis. Com ele foram encontradas diversas porções de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h30, quando ao passar por uma rua viram o acusado sentado em frente a uma residência. Quando ele percebeu a presença dos policiais, o jovem tentou enterrar algo com os pés, o que chamou a atenção dos PMs que decidiram fazer sua abordagem.
Em revista pessoal, eles encontraram com o rapaz uma tesoura e R$ 40. No local onde ele havia enterrando algo, os policiais encontraram uma pequena embalagem plástica contendo cinco porções de crack. Questionado, ele negou que a droga fosse sua. Desconfiados, os policiais realizaram buscas em sua residênciae no quarto, encontraram mais 25 porções da droga. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade