Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2022

Funepe volta às aulas presenciais com recepção especial aos alunos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O início do ano letivo acontece no formato presencial para todos os cursos da instituição

DA REDAÇÃO

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), realizou o evento de Volta às Aulas no dia 07 de fevereiro para todos os alunos, novatos e veteranos, do curso de Medicina no período da manhã e dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia no período noturno. A recepção, que aconteceu no pátio do Campus I da instituição, teve música e Dj para animar os alunos, além de pipoca e algodão doce pra celebrar o novo ano letivo. 
O evento organizado pela instituição contou com a gestão e o cuidado de todos os funcionários para que os alunos pudessem se divertir com segurança. A Faculdade promoverá ao longo das próximas semanas Aulas Magnas e eventos de integração para o início da jornada acadêmica de 2022. 
A FUNEPE segue com o Processo Seletivo via Histórico Escolar aberto para jovens e adultos que pretendem começar o ano com uma nova formação e novas oportunidades de crescimento no mercado de trabalho. O vestibular permanece gratuito para todo o público e o período vai de 01 a 28 de fevereiro com inscrições no site www.funepe.edu.br

Cursos 
As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos devem realizar a inscrição online e enviar pelo site da FUNEPE uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, caso o candidato ainda não tenha o documento poderá apresentar uma declaração de conclusão emitida pela secretaria da escola. 
As matrículas devem ser efetivadas na Secretaria Pedagógica no Campus I, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654 7690 e WhatsApp (18) 99774 1946.                 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade