Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2021

Funepe retorna as aulas presenciais neste mês de agosto

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Demais cursos de graduação voltarão às atividades presenciais de forma híbrida

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), iniciou o retorno das aulas presenciais neste mês de agosto. Os alunos do curso de Medicina retornaram na última segunda-feira, 02, em período integral e os alunos dos cursos de graduação e técnicos retornarão em período noturno a partir do dia 09. “Estamos nos empenhando ao máximo para receber os nossos alunos com a devida segurança. A estrutura foi toda preparada seguindo os protocolos de saúde segundo a OMS”, informa o diretor geral da FAFIPE, Wanderli Bastos. 
Os cursos de graduação em Medicina e Enfermagem que pertencem à área de saúde, de acordo com o Decreto Municipal 6.903 de 30 de julho de 2021, que seguem o Decreto Estadual 65.849, retornam com 100% da capacidade de alunos matriculados. Os demais cursos de graduação, incluindo os técnicos, voltarão às atividades presenciais de forma híbrida, parte presencial e parte on-line. Os alunos que optarem por permanecer assistindo às aulas de forma remota, acompanharão todo o conteúdo apresentado em sala de aula, com a devida dedicação dos professores e coordenadores. 
Segundo o gerente administrativo da Fundação, Marcio Borges, o investimento feito para suprir às demandas neste período de retorno das aulas demonstra o quanto a instituição tem se dedicado para oferecer aos seus alunos um excelente padrão de tecnologia e infraestrutura, além é claro, do compromisso com a qualidade do ensino. “É claro que os desafios deste período demandam esforços de nossa direção, mas estamos sempre dispostos a ensinar e formar as nossas turmas com a tradicional competência que a FUNEPE preza em sua renomada história educacional”, conclui. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade