Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2022

Funepe reinaugura neste sábado o Centro de Lazer do Trabalhador

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Voltado para beneficiar a população penapolense com esporte e lazer de qualidade o local foi completamente revitalizado pela instituição, que visa projetos grandiosos

DA REDAÇÃO

O Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile” será reinaugurado hoje, 13, pela Fundação Educacional de Penápolis. Em parceria com a Prefeitura Municipal, a FUNEPE, que possui direito de uso do espaço, investiu em obras de reforma e revitalização desta praça esportiva que é considerada uma das mais antigas e importantes da cidade. Os portões do local estarão abertos a partir das 13 horas para toda a comunidade. Para a entrada, o cidadão deverá entregar 1 quilo de alimento não perecível que valerá um número de cupom para concorrer a vales-compra no valor de R$500,00 reais. O montante arrecadado será revertido para o Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis. 
A programação do evento se inicia com a apresentação do DJ Daniel Lemes. A partir das 14h acontecerá o jogo de futsal na quadra, entre a Escolinha do Guerra x a Escolinha Valores do Esporte (Sub-10), e às 15h, Escolinha do Guerra x Escolinha Valores do Esporte (Sub-12). Os jogos contarão com a presença do penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália e ganhador de 13 títulos internacionais. No campo, às 15h, aulão com a galera da Cross Training e às 16h jogo entre Penápolis x Seleção Regional. Além dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esportes, no local também acontecerão diversas outras atividades esportivas, incluindo o projeto Brincar de Tudo, e também terá  distribuição de pipoca e algodão doce. O encerramento do evento contará com a presença da Banda Nativa, a partir das 17h, tocando o melhor do pop rock nacional e internacional. 
A reinauguração é um marco para a instituição que celebra a entrega da estrutura completamente revitalizada. Segundo a gestão da Fundação, o objetivo da reforma do Centro de Lazer é oferecer atividades e lazer esportivo de qualidade para toda a população penapolense. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade