Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2022

Funepe realiza plantão de vestibular no Penápolis Garden Shopping

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O lounge é aberto para receber a todos que queiram saber mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação da FUNEPE

DA REDAÇÃO

A FUNEPE, que abriu novas oportunidades para o ingresso no Ensino Superior neste início de 2022, está com uma estrutura de atendimento no Penápolis Garden Shopping para recepcionar os interessados em conhecer os cursos de graduação e pós-graduação da instituição e que também desejam se inscrever no vestibular de 2022. 
O lounge montado na área central de eventos do shopping conta com a presença de alunos e professores da FUNEPE para recepcionar o público que chega até o espaço. “A ideia é proporcionar ao público de Penápolis e região um espaço que vai além do Campus da faculdade onde as pessoas se sintam acolhidas e à vontade para interagir e saber mais sobre a instituição também sobre o processo seletivo”, informa a diretora geral da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), a professora doutora Fabiana Tanoue de Mello. 
Segundo a instituição, esta é a última semana para as inscrições do processo seletivo que acontece via Histórico Escolar. O vestibular permanece gratuito para todo o público e o período vai de 17 a 31 de janeiro através do site www.funepe.edu.br. 
A instituição, que celebra no mês de maio 56 anos, se destaca com seus cursos de excelência classificados com 3 estrelas no Guia Estadão de 2021 e conta com uma equipe docente qualificada formada por mestres e doutores, além de infraestrutura completa e diferenciada.  
O plantão de atendimento da FUNEPE ficará no Garden Shopping até o dia 30 de janeiro. O convite para conhecer o espaço e conversar com os professores da instituição se estende a todos que se interessam em cursar faculdade neste ano e ampliar as possibilidades de crescimento pessoal e profissional. 

Cursos
As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos devem realizar a inscrição online e enviar pelo site da FUNEPE uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, caso o candidato ainda não tenha o documento poderá apresentar uma declaração de conclusão emitida pela secretaria da escola. 
As matrículas devem ser efetivadas na Secretaria Pedagógica no Campus I, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654 7690 e WhatsApp (18) 99774 1946.                 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade