Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2021

Funepe reafirma convênio e parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A reunião com o prefeito Caique Rossi e sua equipe de governo aconteceu na terça-feira (12)

DA REDAÇÃO

Na tarde de terça-feira (12), com o objetivo de divulgar os cursos de graduação e pós-graduação para os servidores públicos e gestores da Prefeitura Municipal de Penápolis, representantes do corpo docente da FUNEPE se reuniram com o Prefeito Municipal Caique Rossi e sua equipe de governo para reafirmar o convênio que beneficia os servidores público municipal com 50% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação oferecidos pela FUNEPE (exceto curso de Medicina). Na ocasião, foram apresentados os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela FUNEPE e, também, discutidos projetos futuros da instituição em parceria com o poder público. 
No encontro, o destaque ficou por conta do curso de Administração Pública, no qual o conteúdo da graduação vem ao encontro dos objetivos da atual administração. Conforme comentou o Prefeito Caique Rossi, a atual gestão tem integral interesse em firmar parcerias para que sua equipe, junto com os servidores públicos municipais, estejam cada vez mais capacitados e adquiram conhecimento para auxiliar na elaboração de projetos e políticas públicas de melhoria para a cidade, além de apresentar soluções realizáveis baseadas em conhecimento técnico. 
O Coordenador de Graduação Clayr Peron destacou a importância dessa parceria que beneficia diretamente a sociedade em geral com a disseminação do conhecimento acadêmico na prática das políticas públicas. Salientou também que os cursos de graduação e pós-graduação estão em sintonia para atender as necessidades locais e regionais e, para tanto, serão realizadas diversas reuniões com as Prefeituras Municipais e Câmara de Vereadores da região a fim de divulgar os cursos da instituição e de estreitar o relacionamento para futuras parcerias.  
Ontem (13), representantes do corpo docente da FUNEPE se reuniram na Câmara Municipal de Penápolis para apresentar os cursos de graduação e pós-graduação, além de projetos e parcerias futuras com o legislativo penapolense. O encontro contou com a presença da Presidente Letícia Sader e servidores municipais. 
O vestibular contempla os cursos de: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agroindustrial, Farmácia, Pedagogia e Psicologia. 
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 22 de Janeiro de 2021, sendo que o processo seletivo ocorrerá por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, sem a realização de prova. Mais informações no site www.funepe.edu.br ou pelo telefone (18) 3654-7690.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade