Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2024

Funepe promove primeiro planejamento pedagógico de 2024

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Encontro reuniu todos os professores das graduações para o alinhamento dos próximos meses de atividades

DA REDAÇÃO

No último sábado, 03, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, promoveu no Campus I da FUNEPE, sua mantenedora, a reunião de planejamento pedagógico para o primeiro semestre de 2024. O encontro, que acontece duas vezes ao ano, reuniu todos os professores das graduações para o alinhamento dos próximos meses de atividades. Os gestores da Fundação, o presidente Alexandre Gil, o vice-presidente e diretor do Centro de Humanas da FAFIPE, Cledivaldo Donzelli e o gerente administrativo, Clayrmen Peron, deram início aos trabalhos em uma fala importante, abordando sobre os investimentos e gestão da FUNEPE em sua estrutura. 
A diretora geral da Faculdade, Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, deu as boas-vindas aos presentes e novos docentes da instituição, além de apresentar informações importantes para o início do novo ano letivo. Após o primeiro momento da reunião, os professores se dividiram em grupos para a segunda etapa do encontro, voltado para a discussão do calendário pedagógico e o andamento das atividades de cada curso, junto aos coordenadores. 
A FUNEPE segue com o processo seletivo via Provas Agendadas aberto para jovens e adultos que pretendem começar o ano com uma nova formação e novas oportunidades de crescimento no mercado de trabalho. O vestibular permanece gratuito para todo o público com data limite até dia 29 de fevereiro com inscrição no site www.funepe.edu.br.

Cursos
As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia de Software, Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos devem realizar a inscrição online através do site www.funepe.edu.br. As matrículas devem ser efetivadas na Secretaria Pedagógica no Campus I, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654-7690 e WhatsApp (18) 99774-1946.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade