Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2018

Funepe oferece Pós-Graduação em Políticas Públicas em Educação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Estão abertas as matrículas para o curso de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Educação na FUNEPE. A proposta do curso se baseia na tradução das teorias sobre Políticas Públicas na análise do campo educacional. Como objetivo final, o curso prepara os profissionais da educação para lidar com as mudanças da ação governamental na educação (nos níveis federal, estadual ou municipal).
A trajetória da educação no Brasil é fortemente marcada por mudanças, por vezes abruptas na regulamentação e organização dos sistemas escolares, tanto público quanto privado. Conhecer a forma como políticas públicas são elaboradas e implementadas constitui um ferramental importante para profissionais da área da educação. Tanto professores, secretários e gestores em todos os níveis lidam diariamente com mudanças ocorridas em decorrência de mudanças no âmbito político.
O curso de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Educação conta com quatro módulos que progressivamente possibilitarão aos pós-graduandos habilidades de reflexão teórica sobre políticas públicas bem como a atuação prática no ambiente de trabalho.
O corpo docente é composto de mestres e doutores da UFSCar, Unesp e Unicamp. A mensalidade será no valor de R$ 99,00, condição especial para ex-aluno FUNEPE e R$ 149,00 reais para alunos formados em outra instituição com pagamento até a data do vencimento. 
A aula inaugural será hoje (15/09) às 10h da manhã e serão quinzenais. Mais informações podem ser obtidas em www.funepe.edu.br e pelo telefone (18) 3654-7690.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade