Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2019

Funepe: Novos presidente e vice tomam posse

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Fábio Gimenes e Eliana de Almeida

DA REDAÇÃO

Na noite de segunda-feira (29) a Fundação Educacional de Penápolis empossou seus novos presidente e vice. Fábio Gimenes, advogado da instituição há 7 anos, tomou posse como presidente da FUNEPE, tendo Eliana de Almeida como sua vice-presidente.
O prof. Cledivaldo Donzelli, que exerceu a presidência de 2013 até o dia 29 de abril apresentou um balanço dos 6 anos de seu mandato. Na ocasião da transmissão do cargo, agradeceu a colaboração de todos os servidores durante este período. Desde 2017 o prof. Wesley Chotolli assumiu a vice-presidência, ao lado do professor Cledivaldo.  
Fabio Gimenes e Eliana Almeida também agradeceram a todos os presentes na cerimônia de posse, e reafirmaram seus compromissos com a instituição, principalmente no apoio ao crescimento da Faculdade e do Centro de Estudos Profissionalizantes. Gimenes. De acordo com Gimenes “é preciso manter a união de todos os funcionários da instituição para manter e ampliar as conquistas”.
O Prof. Wanderli Bastos, diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) e o Prof. Márcio Borges, gerente administrativo e financeiro da FUNEPE também desejaram muito sucesso aos novos presidente e vice da instituição, e salientaram que um dos maiores motivos das conquistas já alcançadas foi o espírito de união entre a FAFIPE e a FUNEPE.
O mandato de Fábio Gimenes e Eliana Almeida à frente da FUNEPE vai de abril de 2019 até abril de 2023, perpassando um período fundamental de consolidação de crescimento da FAFIPE, com a abertura de novos cursos e também do campus V na rodovia Assis Chateaubriand.

(A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade