Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2008

FUNEPE lança o FEC – Funepe English Club

Penápolis e região poderão contar a partir de agora com o FEC – FUNEPE ENGLISH CLUB– a mais nova escola de inglês. Coordenado pelo Professor Roberto Rillo Bíscaro, carinhosamente conhecido como Prof. Robert, tendo ele mais de 20 anos de prática no ensino do idioma e sendo Doutor em Língua e Literaturas de Língua Inglesa pela USP, o FEC oferecerá alto padrão no ensino das quatro habilidades lingüísticas (falar, ouvir, ler e escrever). Utilizando material importado e diferenciado o desenvolvimento será mais flexível nos recursos tecnológicos; a fim de proporcionar aos alunos melhores condições para uma aprendizagem eficaz e também agradável.
Além do curso regular, o FEC também oferecerá cursos personalizados para fins específicos, como por exemplo: inglês comercial, preparatório para exames internacionais, instrumental para admissão em mestrado ou doutorado, para vestibular, reforço escolar, aulas individuais de conversação para pessoas que já falam inglês, mas não tem tempo de praticar e muitas outras modalidades a qual dependerá da necessidade do aluno.
O FEC oferecerá cursos para adultos e crianças, com turmas de no máximo 12 alunos e horários variados para melhor atender à disponibilidade dos interessados. Nas aulas, serão utilizados livros tradicionais, CDs para compreensão auditiva, DVDs e também a Internet como ferramentas de aprendizagem, permitindo assim, que o aluno tenha acesso à maior diversidade de sotaques e formas de se falar e escrever a Língua Inglesa. Tudo isso de forma orientada e supervisionada pelo professor. Entre em contato conosco. Agende um horário com o Coordenador para saber maiores detalhes. 3652-2315. – FUNEPE – Fundação Educacional de Penápolis ou email:
fec@funepe.edu.br .
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade