Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2018

Funepe: Inscrições para bolsas encerram-se nesta sexta-feira

Aqueles que desejam participar do processo seletivo para conquista de bolsas de estudos da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) devem se apressar. Termina nesta sexta-feira, dia 09, o prazo para inscrições dos interessados. 
Os candidatos à bolsa devem se inscrever junto ao Serviço de Protocolo da Prefeitura de Penápolis (Paço Municipal - avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro), no horário das 08h às 16h. Para se inscrever os alunos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de diversos documentos, como RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovantes de renda, entre outros. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e também no Serviço de Protocolo. 
É fundamental que o estudante fique atento à documentação necessária, pois a falta de qualquer um automaticamente exclui o candidato do Processo Seletivo.

O Programa
O Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo a Alunos Carentes é realizado pela Prefeitura de Penápolis e visa beneficiar os estudantes economicamente carentes que moram na cidade e que estejam devidamente matriculados na Funepe neste ano de 2018.
No total, serão oferecidas 28 bolsas de estudos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Psicologia referentes a 12 mensalidades. Para cada curso, estarão disponíveis três bolsas de 50%; uma bolsa de 75% e uma bolsa com 100% de benefício.  
As bolsas de estudo serão válidas apenas para o ano de 2018, não haverá renovação automática da bolsa de um ano para outro. O aluno interessado deverá realizar inscrição anualmente, inclusive os que já tenham sido contemplados em anos anteriores. 
Os recursos destinados ao pagamento de bolsas de estudo a alunos economicamente carentes serão provenientes de recursos próprios do município de Penápolis, no montante de R$22.906,00, considerando os valores que são destinados ao pagamento da dívida da Funepe com a Receita Federal, pela Prefeitura Municipal de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.