Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2016

Funepe inicia comemorações de seus 50 anos

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Comissão organizadora durante reunião para acertar a cerimônia de 50 anos Funepe

DA REPORTAGEM

A Funepe, Fundação Educacional de Penápolis, realizará nesta sexta-feira (27) a cerimônia de abertura dos festejos de 50 anos de sua fundação. O evento, que é gratuito e aberto para toda a comunidade, deve reunir centenas de pessoas entre autoridades municipais, alunos, ex-alunos, diretores, funcionários e todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o crescimento da Funepe.
A cerimônia será realizada no Teatro Lúmine com inicio previsto para as 19h30.
A coordenadora da comissão organizadora, Eliana Cláudia de Almeida, explicou que o evento tem o objetivo de iniciar uma série de comemorações que a Funepe fará durante todo o ano em comemoração ao seu cinqüentenário. “Não haverá somente este cerimonial, mas também diversas outras atividades durante o ano para lembrarmos a importância que a Funepe tem para nossa cidade com a formação de diversos profissionais ao longo destes anos”, comentou.
Para esta sexta-feira, uma homenagem especial está sendo preparada para o fundador da Funepe, Edson Geraissate. “Achamos muito justa a homenagem, já que ele, por ser o fundador da Funepe, muito contribuiu para a Fundação. E o mais legal é que, mesmo depois de todo esse tempo, ele estará comemorado conosco e vivenciado este momento de alegria”, ressaltou Eliana.
Ainda para esta noite de festa, a Funepe exibirá um documentário que conta um pouco da experiência de muitas pessoas que passaram pela Fundação e que fizeram parte de sua história. “Além disso, teremos a presença do artista plástico Caciporé Torres, que fez uma escultura especial em comemoração ao cinquentenário da Funepe e que aproveitará a ocasião para fazer a doação desta escultura, o que também é motivo e orgulho para nós”, disse.
Eliana ressaltou que tudo está sendo realizado com muito carinho e que a expectativa é grande para o lançamento. “Estamos preparando esta cerimônia com muito orgulho para as pessoas, pois é muito importante que a Funepe seja reconhecida por todos por sua importância. Por isso, estendemos nosso convite a todos que de alguma forma parte faz parte desta história e que queiram participar conosco deste momento de alegria”, enfatizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade