Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2012

Funepe inicia campanha para vestibular de inverno

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O gerente administrativo Laerte Silva e a diretora pedagógica Fabiana Ortiz ficaram satisfeitos com o lançamento da campanha do vestibular de inverno da Funepe

DA REPORTAGEM

 

A Funepe - Fundação Educacional de Penápolis - realizou na manhã de ontem o lançamento oficial da campanha do Vestibular de Inverno da instituição. Participaram do evento professores da rede pública de ensino e da fundação, alunos, imprensa, prefeito João Luis dos Santos e o secretário municipal de Educação Cledivaldo Donzelli. Durante a solenidade, representantes da agência de publicidade Win, de Araçatuba, falaram sobre o material de divulgação e o público alvo. O principal objetivo da campanha é motivar os jovens e demais pessoas da comunidade para que tomem uma ‘atitute’ que mude suas vidas através dos estudos de qualidade da Funepe. Com um visual inovado, a fundação lançou um material de divulgação bastante colorido em referência aos bons caminhos que o estudo pode levar uma pessoa. Para a diretora pedagógica Fabiana Ortiz Tanoue de Mello o lançamento da campanha do vestibular de inverno representa o início de uma grande tradição da Funepe. “Muitas pessoas nos procuravam em anos anteriores perguntando sobre a possibilidade de entrar na Funepe no meio do ano, então vimos o vestibular como uma alternativa de proporcionar a oportunidade para estes novos alunos, podendo levar mais conhecimento para a comunidade”, comentou. As inscrições que já estão abertas e custam R$ 15, podem ser feitas através do site www.funepe.edu.braté o dia 22 de junho, a prova acontece no dia 24. Dentre os cursos oferecidos estão os de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Matemática, Física, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio. Segundo o gerente administrativo da instituição, Laerte Silva, a Funepe já prepara também o tradicional vestibular do fim do ano com todos os cursos disponíveis. “A novidade fica por conta dos cursos de pós-graduação, para os quais abriremos as inscrições aos interessados”, informou. Para o mês de julho devem ser feitas as inscrições para o curso de Educação Especial com ênfase em deficiências auditiva, e a partir de agosto para a pós de Educação Especial com ênfase em deficiência intelectual, Psicopedagogia, Educação Matemática, Gestão escolar, gestão de Negócios, Contabilidade Auditoria, Marketing em vendas e Gestão Ambiental. “Todos os cursos da Funepe visam justamente proporcionar qualidade de ensino com preços bastante acessíveis, por isso tenho certeza que vale a pena que os interessados nos procurem para saber mais sobre os cursos”, finalizou Laerte. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade