Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2021

Funepe homenageia gestor e anuncia nova diretoria pedagógica

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
A partir do dia 18 de agosto, a Funepe estará sob a direção de novos professores

DA REDAÇÃO

Prestes a encerrar o ciclo do seu mandato como diretor pedagógico da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), o professor Dr. Wanderli Bastos publicou no site da instituição uma Nota de Agradecimento pontuando as vitórias do seu período de gestão. A FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), seguindo as regras do seu regimento interno, indica que a gestão do diretor geral perdura por 4 anos com direito a uma renovação, podendo então a mesma figura ocupar o cargo por duas vezes seguidas, através de eleição. 
Após 8 anos de mandato com Wanderli à frente, a FAFIPE celebra muitos triunfos que marcaram a história da instituição, como a abertura de novos cursos, entre eles, Engenharia Agronômica, Direito, Medicina, Enfermagem e Educação Física. Além da aquisição de novos espaços com propostas de desenvolvimento pedagógico, como o Campus Experimental de Engenharias e a realização de projetos de destaque, como o Núcleo de Práticas Jurídicas.
O presidente da FUNEPE, o advogado Fábio Gimenes, pontua que a instituição cresceu e se tornou ainda mais forte ao longo dessa gestão pedagógica e que neste momento, a Faculdade colhe os frutos deste trabalho bem feito. “O nome do professor Wanderli Bastos está marcado na célebre lista de diretores que fizeram história e contribuíram para o desenvolvimento da FAFIPE, bem como para com a cidade de Penápolis e região”, destaca Gimenes. A partir do dia 18 de agosto a Faculdade estará sob a direção dos professores Fabiana Ortiz Tanoue de Mello e João Luís Cardoso de Moraes, diretora e vice, respectivamente. 
Leia a seguir a Nota de Agradecimento. 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Às vésperas de esvaziar gavetas, embalar objetos pessoais, desocupar sala funcional e nicho do organograma da Faculdade, o sentimento maior que me toma é o de gratidão! 
Gratíssimo à diretoria da Fundação.
Gratíssimo aos colegas na gestão da Faculdade.
Gratíssimo aos funcionários de devotada e invejável dedicação à FAFIPE/FUNEPE. 
Gratíssimo aos alunos e familiares. 
Gratíssimo aos gestores municipais e aos vereadores.
Gratíssimo aos inúmeros parceiros de Penápolis e de cidades vizinhas.
Gratíssimo à comunidade penapolense.
Gratíssimo a todos que me permitiram participar desse protagonismo coletivo que alavancou a Faculdade por meio da implantação de novos cursos, como Educação Física, Direito, Engenharia Agronômica, Medicina e Enfermagem e por meio da reestruturação acadêmica espalhando as instalações de funcionamento por diversos espaços como o novo Campus I (da Av. São José), o futuro Campus II (da Rodovia Assis Chateaubriand), o Sítio do Urutágua (propriedade de quinze alqueires, onde se dão as práticas do Curso de Engenharia Agronômica), o Núcleo Acadêmico e Cultural/Núcleo de Práticas Jurídicas (espaço destinado às atividades acadêmico-culturais e às atividades Práticas do curso de Direito, ao lado do Fórum). 
Às vésperas de deixar a Diretoria Geral da Faculdade (o mandato vence no dia 16 de agosto de 2021), manifesto, por fim, a desconfiança de que foi também por muita sorte que estive e estou aqui no momento de tanta prosperidade desta Instituição. E como não sou natural desta cidade -aqui cheguei em 2002-, sinto-me obrigado, mais uma vez, a agradecer pela forma generosa como fui acolhido por Penápolis e dela passei a me sentir cidadão!
Cumpre declarar aqui total confiança na competência e dedicação da Professora Fabiana e do Professor Moraes, que me substituirão pelos próximos quatro anos e conseguirão, certamente, dar ainda mais relevância à FAFIPE e à FUNEPE.
Muito obrigado!

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade