Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2021

Funepe faz entrega das doações arrecadadas em campanha solidária

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Gincana Solidária promovida pela FAFIPE/FUNEPE contribuiu com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis

DA REDAÇÃO

A FUNEPE promoveu uma campanha solidária pelo segundo ano consecutivo, desta vez em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis que visou a arrecadação de agasalhos e alimentos. 
O evento, nomeado como II Ação Solidária FUNEPE, contou com a participação dos alunos de todos os cursos da instituição, que por meio de uma Gincana, montaram equipes em prol da ação, foram 12 equipes que participaram ativamente, sendo dos cursos de Administração, Contábeis, Psicologia, Pedagogia, Direito, Educação Física e Engenharia Agronômica. As equipes de alunos que participaram da Gincana e se destacaram nos resultados foram premiados com o apoio de parceiros. 
As professoras responsáveis pela organização do evento, Fernanda Furio Crivellaro (coordenadora do curso de Ciências Contábeis) e Rachel Tonhati (coordenadora do curso de Engenharia Agronômica) contam que a dedicação dos alunos foi fundamental para o sucesso da campanha, “esta é a segunda ação solidária que a FUNEPE promove. Agradecemos imensamente a dedicação de todos que demonstraram cuidado com o próximo. Com certeza estamos distribuindo mais do que roupas e alimentos, estamos distribuindo compaixão e solidariedade.’’ 
A campanha que teve início no dia 3 de maio se encerrou no último dia 21, contou com excelentes números. Foram arrecadados um total de 71 cobertores, 60 travesseiros, 60 fronhas, 52 mantas, 1.740 peças de roupa de inverno, 3.438 peças de roupa de verão, 477 itens pequenos (meias, calçados de inverno, cachecol e luvas), 1.100 kg de alimentos não perecíveis e 84 kg de alimentos perecíveis. 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Rita Rossi Catalani e a assistente administrativa do Fundo Social, Kahrina Rheinländer estiveram presentes no Campus I da FUNEPE para agradecer a colaboração de todos os envolvidos na campanha. A diretora do Centro de Ciências Exatas, Tecnologia e Negócios (CCETN) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), Fabiana Tanoue de Mello as recebeu pessoalmente para o gesto de agradecimento. 
A FUNEPE agradece a todas as empresas que participaram direta ou indiretamente do evento, em especial as empresas Pamplona Usina de Negócios, Conquista Financeira, Agropecuária São Luiz, DDlimp comercial e Diana Bioenergia. Todos os colaboradores do evento foram fundamentais para o sucesso das arrecadações.

(Com Comunicação FUNEPE)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade