Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2019

FUNEPE e UNESP encaminham Termo de Cooperação Acadêmica

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
No mês de agosto a FUNEPE encaminhou ao Curso de Ciências Sociais da UNESP uma proposta de cooperação acadêmica

DA REDAÇÃO

No mês de agosto a FUNEPE, através do Instituto de Filosofia, História, Sociologia e Política (IFHSP) encaminhou ao Curso de Ciências Sociais da UNESP de Araraquara uma proposta de cooperação acadêmica. Na quinta-feira (12) ocorreu uma reunião no campus da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (FCLar), da UNESP, para encaminhar o Termo de Cooperação para o Conselho de Cursos de Graduação da UNESP.
Na reunião estiveram representando a UNESP a Profa. Dra. Renata Paoliello e o Prof. Dr. Milton Lahuerta e, representando a FUNEPE estiveram presentes o Prof. Me. Thiago Mazucato (diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH) e o Prof. Me. Carlos Eduardo Tauil (chefe do IFHSP). Também foi reforçado o acordo existente entre o Centro de Educação e Ciências Humanas da FAFIPE e o Laboratório de Política e Governo - LabPol (UNESP), para realização de atividades conjuntas.
Nesta ocasião foi celebrado o documento para ser enviado ao Conselho de Cursos de Graduação da UNESP de Araraquara, assinado pelo Prof. Dr. Marcelo Santos (Coordenador do Conselho) e pelo Prof. Me. Thiago Mazucato, encaminhando o Termo de Cooperação com quatro objetivos principais: 1) fomentar as áreas de investigação e/ou disciplinas correlatas entre as duas instituições, 2) estimular o intercâmbio de pesquisas, discentes e docentes entre as instituições, 3) incentivar a publicação de pesquisas feitas pelas duas instituições em suas respectivas revistas acadêmicas e 4) promover encontros, cursos e/ou congressos periódicos entre as instituições. 
Além das questões propriamente acadêmicas, também foi discutida na reunião a necessidade de cooperação mútua para ações de divulgação e marketing das atividades, que ficou sob a responsabilidade da Coordenação de Marketing da FUNEPE.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade