Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2009

FUNEPE e Educação promovem palestra no Lúmine

A FUNEPE, em parceria com a Secretaria de Educação de Penápolis, está convidando a todos os interessados em educação inclusiva a participarem da palestra sobre o tema "Os desafios e possibilidades da inclusão na sala de aula", que será ministrada pela professora doutora Maria Salete Fabio Aranha. O evento será realizado no Teatro Lúmine, no dia 24 de novembro de 2009, terça-feira, às 19h30.

 

Palestrante

Maria Salete Fabio Aranha fez o curso de formação de psicólogos pela Fundação Educacional de Bauru (Unesp-Bauru), especialização em Psicologia Clínica na Puccamp, mestrado em Rehabilitation Counseling, na Southern Illinois University - Carbondale, Illinois, USA (SIU-C). Concluiu o doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo em 1991 e o pós-doutorado na SIU-C. Em todo o processo de formação acadêmica trabalhou com a inserção de pessoas com deficiência no espaço comum da vida em sociedade. Publicou 11 artigos em periódicos especializados e 34 trabalhos em anais de eventos. Possui 15 capítulos de livros e 19 livros publicados. Produziu 04 coletâneas norteadoras do processo de construção da educação inclusiva no país, para o Ministério da Educação. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade