Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2018

Funepe divulga lista de aprovados do Vestibular de Medicina

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Funepe - Fundação Educacional de Penápolis - divulgou ontem, sexta-fera (03), o resultado do Processo Seletivo para o curso de Medicina. O resultado completo entre os aprovados e a lista de espera está disponível no site da Funepe (www.funepe.edu.br). Para os aprovados, as matrículas estão abertas desde ontem na secretaria do campus II, localizado na Avenida Antonio Buranello Filho, 30 – Jardim Pôr do Sol. A segunda chamada para matrícula
será iniciada no dia 08 de agosto e a terceira no dia 10. O processo seletivo para o curso de Medicina da Funepe foi realizado no último dia 29. Foram 369 candidatos concorrendo a uma das 66 vagas existentes. 
O processo foi organizado pela Comissão Permanente de Processos Seletivos (CoPPS), constituída pela própria Funepe, que buscou aprimoramento e aperfeiçoamento de todas as etapas do vestibular, desde a preparação, aplicação, correção, até a divulgação do resultado. 
A prova foi dividida em três seções, sendo elas de questões optativas, dissertativas e a redação, e em quatro tipos de cadernos (amarelo, azul, branco e verde).
A primeira seção continha 40 questões optativas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. A segunda continha seis questões dissertativas de Química, Física e Biologia. A terceira consistia numa proposta de redação, com o tema “como fixar os parâmetros da liberdade de expressão, sem ferir a democracia?”.

Campus II
O novo campus que atenderá o curso de Medicina possui aproximadamente 3 mil m² de área construída e conta com salas de aulas amplas e equipadas com lousas interativas, laboratórios (Anatomia, Habilidades, Microbiologia, Microscopia, Química e Bioquímica, Informática) espaço destinado à convivência, salas de esterilização, estufas, preparo, peças sintéticos, vidrarias, reagentes químicos e área técnica com tanque de formol. Além disso, será anexado ao campus um complexo esportivo de aproximadamente 24 mil m². O Setor Administrativo e Pedagógico da Instituição também está no novo Campus que é totalmente adaptado para acessibilidade, desde a sua estrutura até as sinalizações. O local possui estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde. A mensalidade do curso deve custar, em média, R$ 6.980 em seu valor total, sem os descontos oferecidos pela Fundação.

Confira a lista de quem são os aprovados no Vestibular de Medicina da Funepe, também, no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade