Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2022

Funepe convida comunidade para evento de reinauguração do Centro de Lazer

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Reinauguração é um marco para a instituição que celebra a entrega da estrutura completamente revitalizada

DA REDAÇÃO

É chegado o momento da inauguração do Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile” pela Fundação Educacional de Penápolis. Desde 2020, a FUNEPE, em parceria com a Prefeitura Municipal, investiu alto nas obras de reforma e revitalização do espaço, considerada uma das praças esportivas mais antigas e importantes de Penápolis. O evento acontecerá no dia 13 de agosto, sábado, a partir das 13 horas com os portões abertos para toda a comunidade. Para a entrada o cidadão deverá entregar 1 kilo de alimento não perecível, e todo o montante arrecadado será revertido para instituições sociais da cidade. Além disso, para cada quilo de alimento arrecadado será concedido um número de cupom para o sorteio de vales-compra no valor de 500 reais. 
Durante todo o evento acontecerão atividades esportivas abertas ao público, além de campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esportes. No local será distribuído pipoca e algodão doce. O encerramento da reinauguração contará com a participação da Banda Nativa, a partir das 17h, tocando o melhor do pop rock nacional e internacional. 
A reinauguração é um marco para a instituição que celebra a entrega da estrutura completamente revitalizada. Segundo a gestão da Fundação, o objetivo da reforma do Centro de Lazer é oferecer ambientes esportivos de qualidade e seguros para toda a comunidade. 

Lazer para a comunidade
O investimento da FUNEPE é voltado para beneficiar a cidade de Penápolis, que com a reforma, já pode contar com um excelente espaço e estrutura física, além de apoio profissional qualificado. Serão oferecidas para a população aulas de natação, hidroginástica, basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, lutas, dança, alongamento, atletismo e musculação. Às pessoas com deficiência física serão disponibilizadas, além dessas modalidades, aulas de goalball e badmington. Para tanto, estarão envolvidos docentes e discentes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Medicina, Psicologia da FUNEPE e professores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade