Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2020

Funepe apresenta curso de administração pública para gestores de Penápolis e região

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Evento oficializou o lançamento do vestibular do curso de Administração Pública da FUNEPE

DA REDAÇÃO

O curso de Administração Pública da Faculdade de Filosofia Ciência e Letras - FAFIPE, foi apresentado oficialmente para autoridades de Penápolis e região em evento promovido pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE. O ‘Café com Gestão Pública’ aconteceu na tarde do dia 25 de novembro e contou com a presença da diretoria da instituição e com prefeitos e vice-prefeitos das cidades de Penápolis, Alto Alegre, Barbosa, Luiziânia, Braúna e Glicério. 
O início do encontro contou com a palavra do gerente administrativo e financeiro da Fundação, Marcio Borges, do diretor geral da FAFIPE Wanderli Bastos e da vice-presidente da FUNEPE, Eliana Almeida. Os professores Cledivaldo Donzelli, diretor do Centro de Ciências Humanas e Clayr Men Peron, coordenador de graduação, falaram sobre os objetivos do encontro e da importância em firmar parcerias com as prefeituras regionais a fim de incentivar a formação no ensino superior.  
A coordenadora do curso de Administração Pública, Silvia Shinkai, seguiu com a apresentação da graduação e expressou questões relevantes a respeito da formação superior para os estudantes que desejam seguir carreira no setor público. O término do evento foi marcado por um café da tarde com a interação entre todos os convidados. 
A FUNEPE está com inscrições abertas para o vestibular geral com vagas para o curso de Administração Pública. A graduação permite que o profissional atue em organizações governamentais em diferentes áreas como saúde, cultura, esporte, saneamento, sustentabilidade, segurança, sustentabilidade e empreendedorismo social, o profissional também tem vasto leque de opções no setor privado, podendo prestar consultoria para órgãos públicos, fazer articulação governamental, auxiliar na responsabilidade social das empresas e concessionárias de serviços públicos, atuar na gestão das organizações do terceiro setor além de poder seguir na carreira de pesquisa.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade