Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2007

Funepe apóia Semana de Educação e lança Cursos de Extensão

A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) sediará parte das atividades da 1ª Semana de Educação, evento idealizado pela Secretaria Municipal de Educação de Penápolis, juntamente com Apeoesp e cidades da Comarca. O Cine Lúmine também será sede das atividades, programadas para o período de 8 a 11 de outubro. Na Funepe serão realizadas as “Oficinas Educacionais” e, no período da noite, haverão eventos específicos de cada curso superior oferecido pela Fundação.

 

Programação

No dia 08, segunda-feira, a abertura contará com uma palestra, na quadra esportiva da Funepe, seguida de uma apresentação musical. Nos dias seguintes, terça e quarta-feira, devem ser desenvolvidas atividades dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão do Agronegócio no Cine Lúmine. Durante toda a semana, na sede da Fundação, o Curso de Sistemas de Informação proporcionará também mini-cursos e palestras abertas à população, cujo tema é “Realidade Tecnológica”.

 

Novos Cursos

Aproveitando o mês de outubro, comemorativo ao aniversário da cidade, a Funepe oferece, desde 22 de setembro de 2007, três cursos de extensão universitária aos seus alunos: “Linguagem e Programação Visual – Delphi Avançado”, “Cálculos Financeiros Básicos com HP12C e Excel” e “A Construção do Número e o Sistema de Numeração Decimal”. Este último é aberto ao público em geral. Em breve, a Funepe promete disponibilizar mais cursos à comunidade. Outras informações podem ser obtidas na instituição, localizada na avenida São José, nº 400. Telefone 3652-2315. O horário de atendimento ao público é das 07h00 às 22h00, de segunda a sexta-feira, e das 08h00 às 14h00 aos sábados. O contato também pode ser feito por e-mail (secretaria@funepe.edu.br) ou site (www.funepe.edu.br). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade