Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2023

Funepe anuncia dois novos cursos para o ano de 2024

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A instituição também possui o Núcleo Acadêmico e Cultural - NAC, onde se encontram o CEJUSC e o Núcleo de Práticas Jurídicas

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis, mantida pela FUNEPE, anunciou dois novos cursos para compor o rol de graduações da instituição a partir de 2024. Biomedicina e Engenharia de Software foram aprovados com as melhores notas do MEC, 4 e 5, respectivamente, e já estão disponíveis para os estudantes como uma nova opção de formação. Com os novos, a FAFIPE ofertará 11 cursos, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Psicologia e Medicina. 
Segundo a diretora geral da faculdade, a professora Dra. Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, a publicação do Ministério da Educação aconteceu em um excelente momento para os vestibulandos. “Contar com outros cursos em nossa instituição é ampliar as possibilidades de formação profissional para os alunos. Cada vez mais a FAFIPE/FUNEPE se dedica a oferecer ensino superior de excelência com mensalidades acessíveis”. E acrescenta: “Os cursos de Engenharia de Software e Biomedicina já são realidade, agora, contamos com o interesse dos jovens e adultos para escolher os dois cursos ao se inscreverem no vestibular para abrirmos turmas em 2024”, finaliza.  
A Faculdade, que foi avaliada com o conceito 5, nota máxima concedida pelo MEC, completou neste ano 57 anos em seu auge de expansão. Além do tradicional Campus I, com os laboratórios dos cursos de saúde, Pedagogia e Psicologia, a instituição também possui o Núcleo Acadêmico e Cultural - NAC, onde se encontram o CEJUSC e o Núcleo de Práticas Jurídicas, campo de estágio para os alunos de Direito, e também é palco dos grandes eventos pedagógicos. No Campus de Engenharias está o sítio-escola, que proporciona experiências práticas aos alunos e também o Centro de Lazer, que oferece aos estudantes de Educação Física diversos cenários de estudos e desenvolvimento de habilidades. A temporada de vestibular já está aberta tanto para os cursos tradicionais quanto para o curso de Medicina. Todos os ingressantes iniciarão a jornada acadêmica em 2024. Informações sobre os cursos e bolsas de estudos estão disponíveis no site www.funepe.edu.br ou pelo whatsapp (18) 99774-1946. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade